23 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:21

Notícias

Recapeamento da Presidente Dutra, sentido Alto de São Manoel/Centro, é concluído

23/04/2024 12:20

A via conecta diversas áreas residenciais a pontos comerciais e de serviço, essencial para a mobilidade urbana. Sua revitalização é um marco para Mossoró, prometendo não apenas melhorar o tráfego, mas também a qualidade de vida dos moradores. As equipes da Prefeitura de Mossoró seguem com o serviço no sentido Centro/Alto de São Manoel. A obra inclui a reestruturação e implantação de uma nova camada asfáltica, priorizando a durabilidade e a segurança.

Brasil registra aumento nas coberturas vacinais de 13 imunizantes do calendário infantil

23/04/2024 11:53

Entre os destaques de crescimento estão: as vacinas contra a poliomielite (VIP e VOP), pentavalente, rotavírus, hepatite A, febre amarela, meningocócica C (1ª dose e reforço), pneumocócica 10 (1ª dose e reforço), tríplice viral (1ª e 2ª doses) e reforço da tríplice bacteriana (DTP). O resultado, observado em todo o país, consolida a reversão da queda dos índices vacinais enfrentada pelo Brasil desde 2016. Para a ministra da Saúde, Nísia Trindade, os dados demonstram o sucesso das estratégias coordenadas pela pasta.

Caern é reconhecida por compromisso com matriz energética mais limpa e sustentável

23/04/2024 11:08

A Companhia recebeu um certificado por uso de energia renovável em 2023, que evitou a emissão de 6.292,888 toneladas de CO2 na atmosfera. O uso de energia renovável contribui para a melhoria do meio ambiente, evitando novas emissões de gases de efeito estufa e mitigando os impactos ambientais de suas operações. Atualmente, 73% da energia elétrica na Caern é adquirida no Mercado Livre de Energia, oriunda de fontes renováveis e sustentáveis.

PCRN rejeita proposta do Governo e decide por paralisação geral a partir de hoje, 23

23/04/2024 10:26

A decisão, segundo o sindicato, é em decorrência da insatisfação em relação ao tratamento que o Governo tem dado à categoria. Na tarde desta segunda (22), mais uma rodada de negociação foi realizada com a equipe do Governo do RN. Na ocasião, o SINPOL-RN e demais entidades aguardavam uma sinalização em relação à proposta de 10% que havia sido aprovada pelos Policiais em assembleia e que seria avaliada pelo Comitê Gestor do Estado. “No entanto, o Governo veio com nova proposta de apenas 5.3%, mais uma vez retrocedendo e desrespeitando os Policiais Civis”, disse o presidente do SINPOL-RN, Nilton Arruda.

TJP julga acusados de matar mulher para quitar dívida de drogas em Caraúbas

23/04/2024 09:44

O crime aconteceu em no dia 20 de julho de 2013, no bairro Leandro Bezerra. Segundo a denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Fabiano Cavalcante Silva, de 45 anos, matou Gleuce Kelly Pimenta Diógenes, a mando de Lucas Gradestone Fernandes Rodrigues de Arruda, de 29 anos, como forma de quitar uma dívida de drogas no valor de R$ 550. Os dois homens estão sendo julgados na manhã desta terça-feira (23), no Fórum Desembargador Silveira Martins, em Mossoró.


Notas

Publicidades