28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ECONOMIA
Mirella Ciarlini
02/08/2016 09:10
Atualizado
13/12/2018 12:08

Estratégias de união têm marcado trabalho das entidades locais

No tradicional método de trabalho das entidades ligadas ao comércio e serviços em Mossoró, algumas ações conjuntas têm mostrado a busca de fortalecimento através da união
Divulgação
Uma coisa tem chamado a atenção. No tradicional método de trabalho das entidades ligadas ao comércio e serviços em Mossoró, algumas ações conjuntas têm mostrado a busca de fortalecimento através da união. Um exemplo é o planejamento e reestruturação de uma campanha de vendas que envolva todos os setores da economia e proporcione resultados imediatos, como é o caso do Aquece Mossoró previsto para outubro.

LANÇAMENTO AQUECE MOSSORÓ

As quatro instituições envolvidas, no caso Sinduscon, CDL, ACIM e Sindivarejo, planejaram os 30 dias de ação de vendas e pretendem lançar o projeto apresentando sua força e novidades ainda no final do mês de agosto. Por enquanto, está sendo pensado o Teatro Dix-Huit Rosado para ser palco da apresentação da grande campanha no dia 30 de agosto.

DOIS ACERTOS PARA UMA SÓ FICRO

A notícia de que com a unificação das ações a FICRO poderá voltar a ser realizada na Estação das Artes enche de muita expectativa a cidade. A verdade é que desde que foi transferida para o Expocenter a Feira vinha perdendo em público e participação empresarial. Adiar para reestruturar e voltar o evento para a Estação das Artes serão duas tacadas certas para esse evento tão importante.

SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL OTIMISTA

Aos poucos voltamos a ver publicidade de empreendimentos e projetos saindo do papel. É o mercado da construção que espera já para esse ano a confirmação do otimismo e dos melhores resultados observados desde os primeiros meses do ano. As mudanças no financiamento da Caixa, que dobrou o limite de financiamento, também deram mais fôlego para o setor.

DIA DOS PAIS CHEGANDO

Primeiras movimentações dão conta de otimismo para a venda do dia dos pais. Aproveitando a tendência nacional, as lojas vão cair em campo para faturar e assim ganhar fôlego para o segundo semestre.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário