28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ECONOMIA
Da redação
13/08/2016 05:22
Atualizado
13/12/2018 01:16

Experiência

Não há um grupo supermercadista com mais tempo e experiência no mercado mossoroense do que o que compõe o Supermercado Cidade.
Cedida
Não há um grupo supermercadista com mais tempo e experiência no mercado mossoroense do que o que compõe o Supermercado Cidade. Apesar de ver o espírito jovem e empreendedor de Maximiliano Mendonça atuando na chegada das novas empresas com a marca Cidade, a verdade é que ele herda do pai Sebastião Felipe de Mendonça, o “Bastos”, um conhecimento que vem desde sua infância.

Novo Cidade

Por isso não é de surpreender a expansão das atividades que ganharam nos últimos anos o primeiro Cidade Alternativo, e agora a nova loja com o mesmo perfil inaugurada no conjunto Abolição IV. Max vive essa realidade desde muito cedo. Foi estudar fora, voltou a Mossoró e desde então une tradição, conhecimento e técnica empresarial para investir em Mossoró.  

Sinduscon

O presidente do Sinduscon Mossoró, Sérgio Freire, esteve recentemente em Natal tratando com a Caern sobre algumas dificuldades que tem inviabilizado vários empreendimentos na cidade. A luta é para vencer os desafios com relação às declarações de viabilidade, que não estariam sendo cumpridas conforme acordado entre o Governo do Estado e o Sindicato da Construção Civil em Mossoró.

Sindivarejo

O presidente do Sindivarejo, Michelson Frota, está trabalhando com número de pesquisas em mãos para avaliar o desempenho das empresas locais. O Dia dos Pais será um desses momentos avaliados de perto pela instituição. Se por um lado os números mostram que o mossoroense vai gastar menos na data, a entidade pretende acompanhar em detalhes a confirmação dessas ações que já ajudarão a prever estratégias futuras.

Empregos fruticultura

Produtores rurais já estão se preparando para o período de sazonalidade no setor da fruticultura. A estimativa do  Comitê Executivo de Fitossanidade do Rio Grande do Norte (Coex) é de que sejam gerados a partir desse segundo semestre cerca de dez mil empregos. Importante para a economia da região. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário