08 MAI 2024 | ATUALIZADO 17:54
POLÍCIA
Da redação
16/08/2016 09:53
Atualizado
14/12/2018 06:02

Vereador e o filho são metralhados perto da delegacia de Antônio Martins, no Alto Oeste

Ataque teria sido motivado por vingança, segundo a polícia. O vereador morreu dentro do carro e o filho no hospital de Patu, para onde foi socorrido em estado grave.
Reprodução / grupo Alto Oeste de Plantão
O vereador Valdeci Batista de Oliveira, do município de Antônio Martins, e seu filho, Francisco de Assis Batista de Souza, mais conhecido por “Jaburu” de 33 anos, foram metralhados no início da tarde desta terça-feira (16). O ataque aconteceu a cerca de 500 metros da Delegacia de polícia do município.
 
Valdeci morreu dentro do carro que conduzia e o filho no hospital de Patu, para onde tinha sido socorrido em estado grave.
 
Segundo a Polícia Militar, o vereador tinha ido apresentar o "Jaburu" ao delegado Célio Fonseca, em Alexandria, para esclarecer a suspeita de que ele teria matado Edney Bezerra da Nóbrega, na madrugada de domingo (14) em João Dias.
 
Quando retornavam para casa, eles foram perseguidos e metralhados.
 
Para a PM, não há dúvidas de que o ataque tenha relação com o crime em João Dias. Entretanto, somente as investigações da Polícia Civil é que vai apontar os motivos e autores.
 
Até o momento, ninguém foi preso.
 

Caso João Dias

 
Na noite do sábado (13), o ex-vereador e irmão de Jaburu, Antônio Wagner Batista de Sousa, o Daia, foi alvo de um ataque dentro de um bar na zona rural de João Dias.
 
Daia sobreviveu, mas seu amigo Paulo César de Oliveira, de 28 anos, foi atingido e não resistiu.
 
De acordo com o delegado Célio Fonseca, "Jaburu" resolveu se vingar do ataque e acabou matando o Edney Bezerra da Nóbrega, na zona urbana de João Dias.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário