27 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:55
ECONOMIA
Mirella Ciarlini
20/08/2016 13:32
Atualizado
12/12/2018 22:33

TOP Mossoró

Está sendo estruturada a pesquisa que irá revelar as empresas que têm a marca mais forte no mercado mossoroense nos diferentes segmentos empresariais
Cedida
Está sendo estruturada a pesquisa que irá revelar as empresas que têm a marca mais forte no mercado mossoroense nos diferentes segmentos empresariais. Ao todo 40 setores empresariais deverão ser investigados na mente do consumidor.

Certus

O Instituto Certus será mais uma vez o parceiro dessa iniciativa que há 12 anos registra o comportamento empresarial na segunda maior cidade do RN. Mardone França já estrutura a equipe para colocar a pesquisa em campo e descobrir quais as marcas que estão fazendo a cabeça do consumidor este ano.
 
Eleição aquece setores

Campanha na rua e gráficas com muito trabalho. Mesmo com as mudanças que limitam a criatividade dos marqueteiros de plantão com relação à produção de material de rua, deve ser grande a correria em busca de adesivos, o que garante faturamento a mais para o setor. Impressos em papel também estão na lista dos que irão poder manter suas vendas em alta devido ao pleito.

Outros serviços em alta

Carros de som, estúdios, produtoras de vídeo, materiais de decoração, som, vídeo, agências de publicidade. Não tem jeito. Quando as campanhas estão na rua, tem dinheiro circulando e muito trabalho por trás movimentando a economia.
 
Sala do empreendedor

Depois de um ano em funcionamento, a Sala do Empreendedor apresenta um crescimento de 12,95% no número de formalização de microempreendedor. A sala é uma parceria da Prefeitura de Mossoró com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae). Em um ano, foram 792 novas formalizações com a iniciativa.
 
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário