26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
VARIEDADES
Da redação
11/10/2016 07:47
Atualizado
14/12/2018 02:11

Amigas criam grupo no whasapp para driblar a crise e garantir vendas de produtos

Participantes do grupo interagem por meio da troca de itens de cosméticos, facilitando a procura dos clientes.
Cedida
Com o objetivo de driblar a crise, um grupo de vendedoras mossoroenses se encontra diariamente por meio do aplicativo WhatsApp para garantir as vendas de seus produtos. A ideia é sempre ter aquilo que o cliente está à procura, se não está disponível no próprio estabelecimento, o grupo de troca ajuda.

Para a idealizadora da iniciativa, Elizama Rocha, a intenção do grupo justamente permitir a ajuda entre as suas integrantes. “Quando uma não tem o produto de imediato, a outra amiga pode ter, então favorece os dois lados”.

Segundo Elizama, a ideia tem melhorado as vendas e também os lucros das mais de 60 participantes do grupo. “A cada produto que para uma estava considerado parado, era a necessidade de outra vendedora”, destaca.

O grupo “Troca de Perfumaria” tem em média 6 meses e, além da ajuda econômica, é um meio também de fazer crescer o ciclo de amizades. “Em breve vamos realizar o nosso ‘Dia D’, onde todas estarão presentes para fazer as trocas e também nos conhecermos melhor”, conclui Elizama.

A participante do grupo, Neusa Nunes, diz que a ideia agregou muitos benéficos ao comércio. “ Antes era preciso fazer a encomenda, esperar alguns dias para chegar, para então ter o produto, agora, facilmente temos acesso ao produto solicitado pelo cliente, as companheiras do grupo sempre ajudam”, comemora ela.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário