28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
28/10/2016 10:34
Atualizado
14/12/2018 08:55

Assassinato do Cabo Gonzaga foi por encomenda, diz suspeito preso

"Agora Fale!", teria dito o atirador antes de puxar o gatilho com a arma encostada no ouvido do policial Gozaga, que estava desarmado e foi surpreendido pelos assassinos que chegaram por trás
O assassinato do cabo PM Luiz Gozaga de Lima, no final da manhã desta sexta-feira, 28, teria sido encomendado por um preso dentro do Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó.

Veja mais
Cabo da PM é morto a tiros quando fazia "bico" em supermercado de  Caicó


Após o crime, a polícia saiu em perseguição aos suspeitos, tendo prendido um, outro escapou e um terceiro morreu em confronto com os policiais ainda perto do local do crime.

O suspeito preso, Elieldes da Silva, de 18 anos, teria confessado na Delegacia que a morte de Gonzaga foi encomendada por um detento preso na Penitenciária Estadual do Seridó.

Segundo informa o repórter Cardoso Silva, a execução foi praticada por Elieldes, Fabiano Oião (às esq.) e um terceiro conhecido por Felipe (à dir.), que morreu em confronto com a polícia.

Fabiano Oião conseguiu escapar do cerco policial e está sendo procurado na região.

Na delegacia, Elieldes contou aos policiais que sabiam que o PM estava desarmado. Chegaram por trás, encostou a arma no ouvido da vítima e disse: “Agora fale! ” e puxou o gatilho.

Depois de caído, Gonzaga ainda foi alvejado duas vezes no tórax e abdome. Com o bandido que morreu, os policiais apreenderam um revólver calibre 32. As outras armas usadas no crime não foram apreendidas. Estaria com o preso que fugiu.

Com informações do Blog de Sidney Silva
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário