27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
VARIEDADES
Da redação
30/11/2016 08:56
Atualizado
13/12/2018 13:14

Netflix disponibiliza função para assistir conteúdo sem internet

Usuário precisa fazer o download da série ou filme para ter acesso offline. Conteúdo está sendo disponibilizado gradativamente
Reprodução/Internet
A Netflix anunciou nesta quarta-feira, 30, que os usuários do serviço poderão assistir às séries e filmes sem internet. No entanto, para ter acesso ao conteúdo é preciso baixá-lo no aplicativo.

A nova função está disponível nos sistemas Android s iOS. O usuário precisa somente atualizar o seu aplicativo. De acordo com o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, permitir o download de filmes e séries é importante para países com internet de baixa qualidade, como o Brasil: 

"Falamos sobre isso por anos e acreditamos que banda larga e Wi-Fi se tornam mais presentes, disponíveis em cada vez mais lugares que você frequenta. Agora que chegamos a novos territórios, percebemos que eles têm conexões e velocidades diferentes, assim esses países desenvolvem um hábito de fazer mais downloads. Por isso, [disponibilizar conteúdo offline] se torna mais interessante nesses países”, afirmou.

Com informações do Omelete/Uol
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário