26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
SAÚDE
Da redação
30/11/2016 10:29
Atualizado
14/12/2018 09:55

CCAA Nova Betânia apresenta novidades nesta quarta, 30

Escola de idiomas passa a contar com novos franqueados na cidade. Reunião que detalhará mudanças acontece às 19h, no Hotel Villa Oeste
Reprodução/Internet
A escola de idiomas CCAA conta agora com novos franqueados em Mossoró. Os empresários Marcos Tadeu Albuquerque e Alexsandra Loureiro assumem a administração da unidade e apresentam, nesta quarta, às 19h, no auditório do Hotel Villa Oeste, as mudanças que serão implementadas.

De acordo com a assessoria do CCAA Nova Betânia (é assim que a marca passará a ser conhecida em Mossoró), a reunião desta quarta contará com a presença de pais, responsáveis e alunos matriculados na escola, oportunidade em serão feitos alguns esclarecimentos e apresentada a nova diretoria.

“Falaremos sobre a nova estrutura física, metodologia de ensino, as novidades do CCAA Nova Betânia, que está mudando, mas mudando para melhor, reafirmando a qualidade de uma marca que já está há décadas no mercado”, pontuou Aila Almeida, responsável pela assessoria da escola.

O novo CCAA funcionará na Avenida João da Escóssia, nas proximidades do Pittsburg. Hoje, a escola possui, em todo o Brasil, mais de 210 mil alunos, aprendendo inglês e espanhol por meio de um exclusivo sistema de ensino.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário