26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:06
SAÚDE
Da redação
02/12/2016 09:14
Atualizado
14/12/2018 08:26

Mossoró Hoje é o portal de notícias mais acessado da cidade e o segundo do RN

Em novembro, portal alcançou a marca de 2,9 milhões de acessos diretos às matérias, consolidando-se com um dos principais veículos de comunicação do Estado
Josemário Alves/MH
O portal Mossoró Hoje, lançado em 1º março do de 2015, encerra mais um mês em posição de destaque na cidade e no Estado: em novembro, fomos o portal de notícias mais acessado no município e o segundo mais visualizado em todo o Rio Grande do Norte.

Conforme levantamento realizado a partir do sistema Alexa.com, que pertence à rede Amazon.com, o Mossoró Hoje está quase 13 mil posições à frente do portal segundo colocado, se considerado o ranking nacional dos principais endereços eletrônicos do Brasil.

O ranking dos mais acessados em Mossoró destaca ainda o crescimento do portal RN Mais, lançado há pouco mais de um mês e já aparecendo em terceiro lugar entre os veículos mais visitados na cidade.

Liderança

A liderança consolidada do Mossoró Hoje na cidade é reflexo do comprometimento com o leitor, priorizando a notícia com responsabilidade, compromisso e respeito. Somente no mês de novembro, contabilizamos cerca de 3 milhões de acessos diretos às matérias publicadas. Os números não incluem os acessos à homepage do portal.

No Rio Grande do Norte, ainda segundo o sistema Alexa.com, o Mossoró Hoje só está atrás do Tribunadonorte.com, quando analisados apenas portais de notícias. “O Mossoró Hoje nasceu com uma proposta de não sermos meros reprodutores de notícias, aqui nós apuramos os fatos e estamos conectados com o interesse do leitor, com o que ele espera de um ambiente virtual de informação”, comenta o jornalista Cezar Alves, diretor do portal.

Sites de notícias de Mossoró mais acessados em novembro*:

1º Mossoró Hoje
2º Defato.com
3º RN Mais

Sites de notícias mais acessados no RN em novembro:

1º Tribuna do Norte
2º Mossoró Hoje
3º Nominuto.com

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário