GERAL

UernTV recebe menção honrosa no Prêmio de Jornalismo do Ministério Público

Foto: Reprodução/Facebook
06 Dez
17:04 2016
A+   a-
Da redação

A UernTV, projeto do Departamento de Comunicação Social da Uern, conquistou o título de menção honrosa na edição 2016 do Prêmio de Jornalismo do Ministério Público Estadual. A entrega do prêmio ocorreu na manhã desta terça-feira, em Natal.

O professor Marco Escobar, autor da reportagem premiada, participou da solenidade representando a UernTV. A reportagem premiada trata da falta de transporte escolar na região de Mossoró e foi exibida, também, no Jornal do Futura. Além de Escobar, participaram da reportagem o cinegrafista Oziel Peixoto e a editora de vídeo Marbenes Maia.

Pela qualidade do trabalho os organizadores do prêmio decidiram abrir uma categoria especial "Menção Honrosa" para conferir o título à equipe da UernTV.

Neste ano, este é o terceiro prêmio de jornalismo conquistado pela equipe da UernTV. No último mês de Outubro, as estudantes Wigna Ribeiro e Bênia Medeiros conquistaram o Prêmio BNB de Jornalismo, na categoria Universitário. Em setembro a equipe já havia conquistado dois prêmios do Canal Futura pela parceria com o canal e pela produção da melhor reportagem entre as universidades parceiras no Nordeste.

A UernTV é coordenada pelo professor Ms. Fabiano Morais e envolve estudantes, técnicos e professores na produção de reportagens e documentários. A programação pode ser acessada no canal da UernTV no Youtube, ou pelo Canal 21 da TCM Mossoró.

Confira a reportagem premiada:



 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS