26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
SAÚDE
Da redação
14/12/2016 14:53
Atualizado
14/12/2018 04:27

Multinacional oferece vagas para técnico trainee no RN

Estão sendo disponibilizadas duas vagas para quem já tenha concluído curso técnico em Mecânica, Eletromecânica, Eletrônica, Instrumentação, Eletrotécnica, Petróleo e Gás ou Automação Industrial.
A Exterran, maior empresa de compressão de gás natural do Brasil e da América Latina, está realizando seleção para contratação de dois técnicos trainee no Rio Grande do Norte. Para concorrer às vagas, é preciso ter formação como técnico em Mecânica, Eletromecânica, Eletrônica, Instrumentação, Eletrotécnica, Petróleo e Gás ou Automação Industrial (com certificado de conclusão do curso em mãos.
 
A multinacional exige ainda bons conhecimentos de informática, boa redação e disponibilidade para viagens. O regime de contratação é o CLT, para uma carga horário de 12h/dia, em turnos de revezamento (trabalha 14 dias, folga 14).

Os selecionados irão atuar na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos; leituras diárias de parâmetros dos equipamentos; preservação da estação (limpeza, pintura, organização de ferramentas, reposição de britas, jardinagem); operação de motogeradores e compressores de ar, entre outras atividades.
 
As inscrições podem ser feitas AQUI até o dia 22 de dezembro. A seleção será feita por meio de prova.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário