18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
MOSSORÓ
Por Valéria Lima
24/12/2016 17:02
Atualizado
12/12/2018 22:58

'Quero ser policial igual a vocês", dizem crianças ao ganharem presentes de Natal de policiais

Campanha "Natal Solidário" presenteou mais de mil crianças carentes em Mossoró e região. 'O sorriso de cada criança não tem preço', diz policial militar idealizador da campanha
Como prometido, agentes de Segurança reservaram este sábado, 24, véspera de Natal, para fazer a alegria da criançada, entregando brinquedos para mais de mil crianças carentes de Mossoró, Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, Pau dos Ferros e São Bento, na Paraíba.

Campanha "Natal Solidário" idealizada em 2014 aproxima a sociedade da polícia em Mossoró 
Inspirado na própria infância, PM cria campanha para presentear crianças carentes no Natal

A alegria dos pequenos era contagiante ao receber o presente de Natal dos policiais. 

"Sensação de dever cumprido e felicidade que não consigo dizer o tamanho, pois cada sorriso daquelas crianças estão aqui em minha mente, e a frase que muito diziam , quando crescer quero ser Polícia igual a vocês", frisou o policial Gutiery Almeida, idealizador da campanha "Natal Solidário", que acontece desde 2014. 



Segundo o policial, , o sorriso no rosto de cada criança compensou todo o trabalho ao longo dos dias. 

"A sensação é mais que fantástica, só em ver o sorriso no rosto de cada criança daquelas não tem preço no mundo que pague, pois conseguimos mais uma vez fazer muitas crianças felizes e crianças que talvez nem receberiam presente de Natal", destacou o PM.



Ao todo, mais de R$ 6,4 mil foram arrecadados. Quase 100 pessoas entre policiais, agentes penitenciárioa e sociedade em geral, participaram da ação. Além de brinquedos, foram feitas doações de cestas básicas para famílias carentes. 

Em Mossoró, crianças e famílias dos bairros Favela do Fio, José Agripino, João Damásio, Pantanal e Malvinas foram contempladas. 
 
Gutiery contou ao MOSSORÓ HOJE que a campanha deste ano superou as expectativas.

"Diante da crise que nosso estado e país está passando, fiquei bem surpreso com a arrecadação, onde mostra que nosso trabalho está no caminho certo e que as pessoa , nessa data mostra que o espírito natalino ainda aflora no coração de cada um colaborador, que eu só tenho a agradecer , pois sem eles nada disso teria dado certo", disse ele contente com o resultado da campanha. 

Uma campanha tão bonita, claro que não poderia parar por aqui. A ideia é não parar mais!

"Se Deus quiser terá sim, com fé em Deus será ainda maior, já demos o ponta pé inicial para mandar nossa campanha para outro estado, e tenho certeza que ano que vem ainda mais Guerreiros dá Paraíba estarão com a gente, vamos fazer algo muito bonito, se assim nossa Deus nos permitir!", conclui. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário