GERAL

Assembleia de Deus compra Rádio Libertadora de Mossoró

Foto: Reprodução/Facebook
05 Jan
17:45 2017
A+   a-
Da redação
A Assembleia de Deus anunciou a compra da Rádio Libertadora de Mossoró. O negócio foi fechado na manhã desta quinta-feira, 4, no gabinete do diretor do Sistema Tropical de Comunicação, Tarcísio Maia, em Natal.

“Quero dizer da minha real satisfação, depois de conversarmos, nos acertamos para aquisição em definitivo da nossa Libertadora. A rádio é nossa, por fé, e agora nesta fé realizamos com o Dr. Tarcisinho esse compromisso firmado para a glória de Deus. Obrigado ao povo de Deus, Mossoró e região”, afirmou após a compra o pastor Cícero Miranda, presidente da Assembleia de Deus.

O diretor do Sistema Tropical também comentou a concretização do negócio. “A satisfação é nossa de saber que a Libertadora de Mossoró vai libertar, vai libertar mais almas, mais pessoas angustiadas, pois vocês pregam apalavra de Deus. Estou muito feliz em saber que a rádio vai ficar em boas mãos”, pontuou.

A Rádio Libertadora, que passará para a frequência FM 96,3, já vinha sendo administrada pela Assembleia há algum tempo, uma vez que a igreja havia arrendado o veículo de comunicação pertencente ao grupo político do senador José Agripino. Coincidentemente, o parlamentar se desfaz da rádio no mesmo momento em que é alvo de uma ação do Ministério Público Federal, justamente por ser proprietário de veículos de comunicação no estado.

LEIA MAIS:

Concessão de rádios e TV pertencentes a José Agripino deve ser cancelada, pede MPF


 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS