26 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:33
POLÍCIA
Da redação
14/02/2017 05:04
Atualizado
13/12/2018 12:38

Gago e Bigode sentam no banco dos réus para responder por homicídio ocorrido nas Barrocas em 2015

Vítima Everson Tavares foi morto com golpes de facão e faca. O julgamento, que é aberto ao público, começa às 8 horas, com o sortei dos sete jurados e a oitiva das testemunhas e réus
Nesta terça-feira, dia 14, senta no banco dos réus o servente de pedreiro Stewing Pereira do Nascimento, o Gago, de 19 anos, e João Batista Neto Lopes, o Netinho Bigode, 24 anos, que vão responder pelo homicídio de Everson Tavares do Vale, ocorrido em 2014.

O Tribunal do Júri Popular será realizado no auditório do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, localizado no bairro Costa e Silva. População, estudantes e familiares das duas partes podem assistir. Os trabalhos começam às 8h.

Consta na denúncia do Ministério Público Estadual, que a dupla portando faca e facão surpreenderam Everson Vale num terreno baldio perto da Panificador Araújo, no bairro Barrocas, e passaram a agredi-lo. Everson não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em seu depoimento a Policia, Stewing Prereira disse que matou Everson Vale porque este entrou em sua casa e o ameaçou de morte. Os dois estão presos aguardando o julgamento começa às 8 horas da manhã desta quarta-feira, 14.

O julgamento será aberto às 8h pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, fazendo o sorteio dos jurados. Em seguida serão ouvidas as testemunhas e por último os réus, que terá a chance de explicar para seus julgadores o que aconteceu no dia do crime.

Concluído os depoimentos em plenário, o promotor Armando Lúcio Ribeiro vai expor o que o Ministério Público Estadual apurou e, conforme o conteúdo, pedir aos jurados que condenem ou absolvam o réu. Os réus serão defendidos pela Defensoria Pública.

Júri de ontem
No júri de ontem, a sociedade condenou o verdureiro Everi Duarte, de 45 anos, a 12 anos de prisão por ter matado a facadas o montador de móveis Rogivan Soares, no ano de 2010. Neste caso, o réu alega que estava sendo ameaçado devido a ciúmes.

Veja mais
Verdureiro é condenado a 12 anos de prisão por ter matado montador de móveis

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário