09 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
21/04/2017 18:17
Atualizado
14/12/2018 06:23

Menina de três anos que morreu em tubo da CAERN será sepultada neste sábado em Jucurutu

Tragédia aconteceu na cidade de Jucurutu. A menina tomava banho num taque quando a tubulação de água foi ligada e ela foi sugada. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Uma tragédia marcou a cidade de Jucurutu, no Seridó potiguar, na manhã desta sexta-feira, 21. Uma menina Maria Fernanda Rodrigues de Medeiros, de apenas 3 anos, morreu afogada ao ser sugada em um tanque da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

A criança tomava banho no local, que era de acesso restrito, segundo informou a diretoria geral da CAERN. Ela teria saído de dentro de casa pela porta dos fundos, que estava aberta, sem que a mãe ou qualquer outro famliar visse.

Familiares relataram que a menina costumava tomar banho no local normalmente. Mas, hoje, a equipe da Caern ligou as bombas para fazer manutenção no sistema e a tubulação acabou sugando a criança para dentro do cano.

A menina foi retirada pelos familiares, que a levaram para o hospital, já sem vida. Ela foi encontrada pela própria mãe, que teria sentido falta dela e saído a procura,tendo sido encontrada dentro de um tanque da CAERN.

O corpo foi levado para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e liberado ainda nesta sexta-feira, 21, para sepultamento, que deve acontecer neste sábado, no Cemitério Público da cidade de Jucurutu.

Em Nota, o diretor presidente da CAERN lamenta ocorrido.

“Foi com bastante pesar que recebemos esta notícia, não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, declara Marcelo Toscano, Diretor Presidente da Companhia.




Do Blog de Sidney Silva

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário