26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
VARIEDADES
Da redação
09/05/2017 15:47
Atualizado
14/12/2018 04:51

Coaching de emagrecimento definitivo chega a Mossoró

Novo Programa de Coaching idealizado por Mirella Ciarlini conta com 10 anos de observações, pesquisas e trabalhos com grupos e pessoas em todo o Brasil
Treinamento para emagrecer por completo. Não apenas para perder peso, pois como diz a Coach Mirella Ciarlini, “emagrecer, todo gordo emagrece, a dificuldade da maioria das pessoas que sofre desse tipo de transtorno não é eliminar os quilos, mas entender o que se processa além das dietas, para poder ser capaz de encontrar e lutar pelo corpo que deseja com saúde e equilíbrio”. Mas, afinal, o que é emagrecer por completo? O que é emagrecer em definitivo?
 
O novo Programa de Coaching idealizado por Mirella conta com 10 anos de observações, pesquisas e trabalhos com grupos e pessoas em todo o Brasil. A iniciativa começou a partir do seu próprio processo de perda de peso, quando conseguiu eliminar 30 quilos em apenas 10 meses, seguindo com a estruturação do livro “Magra? Não. Gorda em Recuperação”, o grupo Gordas em Recuperação e um programa de perda de peso também chamado Gordas em Recuperação.
 
“Houve um momento em que nosso site foi hackeado e deixamos de ter acesso e acompanhamento a todas essas histórias, mas aí terminei ingressando na Psicologia, veio também a formação em Coaching e análise comportamental, os cursos de formação em Psicologia Transpessoal e Terapia de Constelação Familiar Sistêmica, a pós-graduação em Psicopedagogia, novos conhecimentos que se reuniram e nos fizeram chegar a uma nova etapa profissional, ao programa atual com foco na felicidade e na autoestima das pessoas: o Programa Emagrecimento Definitivo. Não dá o peixe, ele ensina a pescar”, relata.
 
Não é apenas a própria experiência de Mirella Ciarlini que auxilia ao desenvolvimento do novo método, mas principalmente as experiências das outras pessoas que também perderam peso e mudaram de vida seguindo as dicas que agora ressurgem aperfeiçoadas. “Temos a felicidade de ter inspirado alguns casos que hoje me enchem de alegria, como a história de Giulliana Alves (foto à esq.), de Fortaleza. Sete anos depois de ter mudado a consciência, ela exibe a mudança perceptível na foto de quem já chegou a pesar no passado 120kg”, afirma.
 
“É comum as pessoas olharem pra gente e perguntarem se fizemos redução de estômago. Sempre respondi sorrindo que fizemos redução no juízo. Esta é a forma de melhor entender essa proposta de transformação, que é para a vida toda”, explica Mirella.
 
Coach e grupos e personal coaching
 
Mirella atende tanto clientes de forma individualizada quanto em grupos. “O Personal Coaching, por exemplo, utiliza ferramentas e técnicas da mais moderna vertente de desenvolvimento humano. Um programa completo, exclusivo e vivencial focado na identificação e superação dos desafios e conquista das metas”, pontua.
 
Quanto à formação de grupos, a coach explica que o primeiro já está sendo montado. Quem tiver interesse deve mandar um e-mail para mirellaciarlini@gmail.com ou ligar solicitando as informações. Também podem ser feitas inscrições através do site www.mirellaciarlini.com.br. São apenas 20 vagas para o primeiro grupo que trabalhará durante três meses o módulo inicial do Programa de Emagrecimento Definitivo.
 
Relacionamentos
 
Mirella Ciarlini também anuncia para breve novos grupos com enforque na área de relacionamento. Grupos exclusivos para mulheres que querem reestruturar suas vidas após o divórcio. “Passei por uma separação inesperada. Sei as dores que implicam o recomeço de uma vida após o fim do casamento, que muitas vezes as mulheres não esperam, que muitas vezes destroem a autoestima com traições..., mas assim como eu descobri minha vida, minha vocação e minha motivação maior após essa experiência, acredito que ajudar outras mulheres a fazerem o mesmo será gratificante. Só sabe o que é enfrentar o ‘abandono’ de um marido, tendo filhos, uma vida em comum, quem passa por isso”, conclui.
 
Quem é Mirella Ciarlini
 
Jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com formação em Self Coach e Analista Comportamental, psicóloga em formação na Universidade Potiguar. Atualmente fazendo formações nas áreas de Psicologia Transpessoal, Terapia de Constelação Familiar Sistêmica, Psicopedagogia e Psicologia Positiva.
 
O livro “Magra? Não. Gorda em Recuperação”

 
A obra oferece ao leitor uma nova visão sobre si mesmo e sobre o enfrentamento do vício pela comida. Busca a partir da autoconscientização oferecer uma nova perspectiva quanto ao trabalho contínuo que pode levar ao controle do peso nos seus diferentes aspectos.
 
Mais informações sobre o trabalho de Mirella Ciarlini:
 
(84) 99972 5499
mirellaciarlini@gmail.com
Skype: mirella.ciarlini
Site: www.mirellaciarlini.com.br
Fanpage: facebook.com/mirellaciarlinii
Escritório para atendimentos: Rua Amaro Duarte, nº 692, bairro Nova Betânia
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário