10 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:24
POLÍCIA
Da redação
13/06/2017 05:37
Atualizado
13/12/2018 09:33

Ex-presidiário é morto com tiros na cabeça na Serra do Mel, RN

Josemberg Alves de Melo, 29 anos, foi alvejado dentro de casa na Vila Pernambuco; mas morreu ao dar entrada no HRTM. No ano passado, ele cumpriu pena no regime fechado por assalto
Reprodução/Fim da Linha
O município de Serra do Mel registrou no início da noite desta segunda-feira, 9, mais um crime de homicídio. A vítima foi identificada como Josemberg Alves de Melo, de 29 anos, conhecido como "Berguinho". O crime aconteceu na Vila Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando dois homens de motocicleta armados chegaram na residência e surpreenderam a vítima. Ele foi alvejado a tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

Em março de 2016, Berguinho cumpriu pena por assalto no Complexo Penal Mário Negócio, em Mossoró. Mas, pulou o muro e fugiu do regime fechado. 

Três dias depois, o foragido foi capturado pela equipe de Serviço de Inteligência do Sistema Peniteniciário e quando estava sendo conduzido de volta ao presídio, abriu a mala da viatura e fugiu. 

Nas buscas, os agentes conseguiram localizar o foragido, acompanhado de um comparsa. Os dois estavam armados e trocaram tiros com a polícia. Os dois suspeitos foram baleados e presos. 

O crime de homicídio registrado ontem será investigado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró, que tem a frente o delegado Caetano Balmam.

O corpo de Berguinho foi removido para o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. Após necropsia foi liberado para sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário