26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
SAÚDE
Da redação
28/06/2017 10:38
Atualizado
14/12/2018 00:07

Treinamento estimula liderança feminina no mercado de trabalho de Mossoró

Qualificação acontece no dia 22 de julho e contará com a presença do palestrante Fabrício Medeiros.
Cedida
Apenas uma em cada dez mulheres no mercado de trabalho exerce funções de chefia no Brasil, segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT). Terra de pioneirismo feminino, Mossoró se mobiliza para diminuir essa desigualdade e sediará o evento “Woman – Treinamento de Liderança e Negociação para Mulheres”, dia 22 de julho, no Hotel VillaOeste.

As inscrições para a qualificação podem ser feitas na sede da Digivagas Eventos Corporativos, promotora do evento, na Avenida Diocesana, 153, Doze Anos. Mais informações do evento podem ser obtidas pelo telefone (84) 9 9818-6444.

Empoderamento

O conteúdo do curso possui material chancelado pela Harvard Law School e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Voltado para estimular a liderança da mulher no ambiente de trabalho, o curso também trabalha temas como o empoderamento feminino e negociação.

“Conhecemos a realidade do mercado de trabalho e vemos que nós, mulheres, temos plenas condições de liderar empresas, mas ainda esbarramos em preconceitos ou dificuldades, e o treinamento vem justamente para auxiliar o público feminino na busca por essa liderança”, destaca Vanubia Lima, diretora da Digivagas Eventos Corporativos.

Palestrante

O Woman – Treinamento de Liderança e Negociação para Mulheres será ministrado por Fabrício Medeiros. O palestrante estudou Negociação e Liderança em Harvard, e Gestão Empresarial pela Universidade da Califórnia. É professor Executivo de Negociação e Liderança da Fundação Getúlio Vargas e foi o primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook na América Latina. É ainda mestrando em Negociação pela FBV/Devry.

Esta é a segunda vez que Fabrício Medeiros realiza treinamento em Mossoró. Em maio passado ele ministrou palestra para mais de 500 pessoas, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em evento voltado para vendas.

Com informações da Assessoria
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário