VARIEDADES

Cia. Pão Doce de Teatro apresenta espetáculo na FLIP

Foto: Cedida
26 Jul
16:57 2017
A+   a-
Da redação
Depois do sucesso no Palco Giratório e de rodar por mais de 70 cidades de 19 estados do Brasil, a Cia. Pão Doce de Teatro, parte esta semana para mais uma aventura. A turma vai levar o espetáculo “A Casatória c'a Defunta” para a Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), considerada um dos mais importantes eventos literários da América do Sul. As apresentações acontecem entre os dias 28 e 30 de julho.
 
O convite não poderia ter vindo em hora melhor, pois em 2017 a Companhia completou 15 anos de estrada. Com um currículo invejável, os meninos e meninas que vivem hoje exclusivamente do teatro, estão preparando um novo espetáculo baseado na obra do poeta Antônio Francisco. A proposta, feita para emocionar adultos e crianças, tem previsão de estrear em novembro já na sede nova do grupo em Mossoró.
 
Por enquanto, a cidade de Paraty vai conhecer “A Casatória c'a Defunta”, uma comédia romântica entre a vida e a morte que conta a história do medroso Afrânio, noivo de Maria Flor, mas que acidentalmente se casa com a fantasmagórica Moça de Branco e acaba indo parar no além. Um jeito divertido de falar do tema que agradou a milhares de pessoas que já viram este espetáculo de norte a sul do Brasil.
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS