02 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:29
POLÍCIA
Da redação
27/12/2017 15:21
Atualizado
14/12/2018 07:11

Vítima de tiros no Bom Jesus se jogou na frente de assaltante para salvar o filho, revela vizinho

Criminosos tentaram tomar o celular de um garoto que estava rua; O menino correu para dentro de casa e os bandidos perseguiram. Chegando lá, o pai do menino se jogou na frente do assaltante e tentou tomar a arma, mas acabou ferido.
Na tarde desta quarta-feira, 27, dois homens foram baleados por assaltantes em regiões distintas em Mossoró. Por volta das 15h, Antônio Pereira foi atingido com dois tiros no tórax quando tentava salvar o filho de um assalto.

Um vizinho, que terá a identidade resguardada, relatou ao MOSSORÓ HOJE, que os criminosos assaltaram uma mulher num mercadinho no bairro Bom Jesus, em seguida, tentaram assaltar um menino que estava mexendo no celular na rua. Ao ser abordado pelos criminosos, o garoto saiu correndo para dentro de casa e os bandidos o perseguiram.

Para salvar o filho, Antônio Pereira se jogou na frente dos assaltantes e tentou tomar a arma deles. No entanto, acabou sofrendo dois tiros. 

Antônio Pereira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

No início da tarde de hoje, Rogério Olegário da Silva Pontes, 59, também foi baleado porque reagiu a um assalto, no bairro Abolição V. A vítima também foi internada no HRTM.

Leia mais
Em duas horas, dois são baleados em Mossoró; "Sensação de impotência", diz morador
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário