08 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:45
POLÍCIA
Da redação
08/01/2018 11:33
Atualizado
13/12/2018 16:36

Aposentado ajuda a prender o filho acusado de homicídio em São Francisco do Oeste

O homicídio aconteceu na noite do dia 4 de janeiro, na cidade de São Francisco do Oeste, e o acusado foi encontrado e preso nesta segunda-feira, 8, no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros
Cedida
As polícias Civil e Militar de São Francisco do Oeste, na manhã de hoje (08) conseguiram elucidar todas as circunstâncias que envolveram o misterioso crime de homicídio ocorrido no última dia 04, na cidade de São Francisco do Oeste, que vitimou a pessoa de Antônio Vagnerian aia de Lima, de 37 anos.

Inicialmente os policiais foram chamados para uma ocorrência de suicídio, porém com a chegada das equipes do itep e da Polícia Civil, perito e policiais encontram outros indícios e ficou evidenciado que a vítima tinha sido assassinada.

Os policiais passaram então a investigar quem teria praticado o crime. 

Na manhã do último sábado (06), um senhor procurou a polícia militar de São Francisco do Oeste e informou que o assassino de Vagnerian teria sido o seu filho Erivan Lopes da Silva, de 38 anos, residente em Pau dos Ferros e com familiares em São Francisco do Oeste.

Os policiais passaram a diligenciar e na manhã desta segunda-feira, 8, os policiais militares Alberto e Sgt Rezende encontraram Erivan escondido no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros. Erivan foi levado para a delegacia Regional de Pau dos Ferros para ser ouvido pela autoridade policial.

Inicialmente o suspeito  quis negar sua participação no crime, mas em conversa com o Delegado Regional Inácio Rodrigues e o Sgt Rezende, acabou por confessar o crime. Erivan tinha ido a São Francisco do Oeste visitar os seus pais e acabou praticando o crime.

Segundo o delegado regional Inácio Rodrigues,  "o investigado confessa o crime e conta que estava na companhia da vítima quando os dois se desentenderam, entraram em luta corporal e matou para não morrer."

O próximo passo da Polícia é concluir o inquérito e remeter à justiça para que o acusado possa responder criminalmente pelos seus atos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário