26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
10/08/2018 19:54
Atualizado
14/12/2018 08:45

Jovem morto a tiros e jovem baleada no bairro Dom Jaime Câmara

Sobrevivente do ataque, Érica Carolina Damasceno, de 21 anos, já havia sobrevivido a outro ataque a tiros ocorrido no dia 3 de dezembro de 2017 e havia sido baleada; na ocasião, seu namorado foi morto
A Polícia Militar confirmou uma ocorrência de homicidio, por volta das 22 horas, no bairro Dom Jaime Câmara, imediações do Cabaré da Baixinha, no Grande Alto São Manoel, zona leste da cidade de Mossoró-RN.

As primeiras informações são que se trata do jovem Jean de Melo Nogueira, de 18 anos, que, após baleado, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

No histórico da ocorrência consta que a vítima estava com outros três amigos (dois homens e uma mulher) no local quando teria se aproximado os suspeitos numa motocicleta grande já atirando. Jean de Melo sofreu tiro na cabeça e não resistiu. 

Os tiros também atiram Érica Carolina Damasceno, de 21 anos, que estava no local. Os tiros atigiram ela na altura das pernas. Foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto São Manoel. Não corre risco de morte. 

O sargento PM Renicson, que comanda o patrulhamento na área do XII Batalhão de Policia Militar (zona leste da cidade) relata que possivelmente os dois que sobreviveram ao ataque seriam os alvos dos atiradores. 

A Polícia já dispõe dos nomes dos dois e através deles pode chegar aos assassinos. Este foi o caso de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 158 neste ano de 2018 em Mossoro. Em 2017 foram 249, em 2016 foram 217, em 2015 foram 164.


Baleada de novo

Esta é a segunda vez que Érica Carolina é baleada. Na primeira ocasião, dia 3 de dezembro de 2017, ela estava com o namorado, o operador de máquinas Daniel Carlos da Silva, o Kel, de 38 anos, saindo de uma festa no bairro Bom Jesus, quando foi surpreendido pelos atiradores.

Daniel Carlos morreu no local e Érica saiu baleada e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Havia também um menor no carro, que saiu ileso.

Veja mais
Polícia registra homicidio no Bom Jardim e no Bom Jesus

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário