30 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
Da redação
22/08/2018 05:08
Atualizado
14/12/2018 08:20

Polícia prende em Caraúbas mais um suspeito de dar apoio à quadrilha que matou Soldado Ildônio

Agora já são sete envolvidos no assassinato brutal do policial que estão presos; Para a Policia, o caso está esclarecido, restando tão somente diligenciar até prender os 5 ou 6 assaltantes que estão foragidos
A Polícia prendeu mais um suspeito de participação no assassinato brutal do soldado Ildônio José da Silva, de 43 anos, crime este ocorrido no dia 16 passado, na RN 117, trecho entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado.

Veja mais
"Eles entraram direto para o policial, eles sabiam que era policial", relata testemunha

Associação oferece recompensa por informações da quadrilha que matou Ildonio
Usando helicóptero, mais de 100 policiais fazem buscas por bandidos que mataram Ildonio
Despedida do soldado Ildônio em Mossoró

Talyson Dantas da Silva, de 22 anos, é o sétimo preso por envolvimento no assalto seguido do assassinato do policial Ildônio. Pelo menos outros cinco continuam sendo procurados pela Policia na região entre as cidades de Caraúbas, Governador Dix Sept Rosado e Upanema.

O delegado Cristiano Othon, que coordena as investigações juntamente com o delegado regional Sandro Réges, de Patu, com apoio de mais de 50 policiais militares, e até o helicóptero do governo do estado, informa que a participação do Talyson no crime foi de apoio a quadrilha, que está cerca no mato, levando alimentos e água.

No decorrer das investigações, os policiais chegaram ao suspeito Talyson e, em diligênciaram em sua residência, no bairro Leandro Bezerra, zona leste da cidade, e o localizaram. Não esboçou reação e nem estava armado. Foi conduzido a presença do delegado Cristiano Othon.

Além de Talyson, outros suspeitos foram presos também por dá suporte a quadrilha. É o caso de Nelson Gomes Fonseca e Kleison Yuri da Silva, de Assu. Foram presos ainda em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal quando dava fuga aos assaltantes Aleilson Melquiades de Oliveira, de 18 anos, e Luiz Felipe de Lima, de 18 anos, pela BR 110, perto de Campo Grande.

Veja mais
Polícia prende ainda em flagrante quatro suspeitos do assassinato de Ildônio


Com a prisão dos primeiros suspeitos, a Policia Chegou aos nomes dos demais envolvidos.
 
Os policiais militares, em operação coordenada pelo Major Brilhante e o Capitão Carvalho, conseguiram localizar na zona rural de Upanema a residência onde se escondia um dos assaltantes. Quando a policia se aproximava, o suspeito teria fugido entrando no mato.

Os policiais prenderam a mulher do suspeito que estava com uma motocicleta roubada. 

Veja mais
Polícia prende, por receptação, mulher de um dos suspeitos de matar o soldado Ildônio


Logo em seguida os policiais chegaram a estudante do Curso de Direito da UNP, Grécia Teodora, que teria participado diretamente do crime, passando informações do horário do transporte escolar e principalmente da presença do policial dentro do ônibus.

Veja mais
Universitária é presa por ter passado informações para a quadrilha que matou Ildônio


Com os sete suspeitos presos até agora, a Polícia já pode considerar que o caso está esclarecido, dependendo agora tão somente da prisão dos 5 ou seis que faltam, para encerrar o caso. O Major Brilhante assegurou que as equipes vão ficar na região até localizar e prender os demais envolvidos.

A quadrilha vinha fazendo assaltos a ônibus e outros tipos de veículos na região com muita frequencia. No dia que o Soldado Ildônio foi morto, o ônibus escolar estava se dirigindo de Caraúbas com universitário para Mossoró, entre eles o soldado Ildônio e a informante dos assaltantes. Grécia Teodora.

Grécia Teodora é a namorada de um dos principais membros do bando, conhecido por Wantuir Lima, que ainda não foi preso. 


Recompensa

A população precisa ajudar a Policia a localizar os demais envolvidos. O número é 181. Não precisa se identificar. Outra opção é pelo número 84 98132 6057 (WhatsApp). Também não precisa se identificar. A  Associação dos Praças da Policia Militar de Mossoró e Região oferece R$ 2 mil reais de recompensa para quem fornecer informações que leve a prisao da quadrilha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário