29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
23/08/2018 18:51
Atualizado
13/12/2018 02:33

Haddad pergunta pela UFERSA ao desembarcar em Mossoró para cumprir agenda política

Ele concedeu rápida entrevista a emissoras de rádio locais onde enalteceu a cidade e prometeu que o próximo governo deverá ampliar o número de estudantes no ensino superior
Reprodução/Insituto Lula
O ex-prefeito de São Paulo e candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula, Fernando Haddad, desembarcou por volta das 21h40 desta quinta-feira (23) no aeroporto Dix-sept Rosado. Houve um atraso no voo, previsto inicialmente para as 20h. Uma caravana com dezenas de simpatizantes sairam do centro em direção ao aeroporto onde aguardavam ao som de jingles e discursos.

Veja mais
Avisão com Haddad taxiou por 20 minutos em Mossoró sem poder pousar


Haddad foi recebido pelo deputado estadual Fernando Mineiro, a senadora Fátima Bezerra e outros candidatos. Ele concedeu rápida entrevista a emissoras de rádio locais onde enalteceu a cidade e prometeu que o próximo governo deverá ampliar o número de estudantes no ensino superior. "Queremos elevar de oito para 10, 12 milhões de estudantes. Vamos educar uma geração inteira", disse.


O ex-prefeito de SP e ex-ministro, Fernando Haddad, quando desembarcava no aeroporto de Mossoró na noite desta quinta-feira (23)

Os simpatizantes receberam o ex-prefeito e ex-ministro da Educação aos gritos de "estamos com Lula e Haddad" e "Lula livre". Haddad também perguntou como estava a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), instituição criada no Governo Lula e durante sua gestão no ministério.

Haddad seguiu para o Hotel Garbos, onde vai pernoitar. Logo pela amanhã recebe jornalistas para um café da manhã e entrevista coletiva. Em seguida, vai para a praça da Indepedência, a do Mercado Público, no Centro da cidade, onde haverá movimentação com a presença de candidatos e autoridades.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário