26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
01/09/2018 05:00
Atualizado
14/12/2018 08:14

Pernambucanos tentam roubar Correios de Caraúbas, um termina preso e outro morto pela polícia

Confronto aconteceu durante a madrugada; Os policiais foram acionados e quando chegaram na agência do Correios encontraram os assaltantes no local e hoje; Um suspeito também do Pernambuco foi preso
A Policia Militar de Caraúbas entrou em confronto com varios suspeitos que estavam arrombando a Agência dos Correios da cidade de Caraúbas/RN e um terminou morrendo na troca de tiros, apesar de ter sido levado ao Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva.

Um suspeito de nome Yure Oliveira da Silva (foto à dir.), de 20 anos, foi preso, quando tentava fugir num ônibus. Os passageiros desconfiaram e chamaram a polícia. Ele está com mandato de prisão em aberto no Estado do Pernambuco. Foi apresentado na Policia Civil, para adoção de medidas cabíveis.

O suspeito que morreu no confronto com a policia estava com uma identidade com nome de João Firmino Ribeiro de Assunção, de 18 anos, do Estado do Pernambuco. Para arrombar o prédio do Correios, os ladrões usaram pé de cabra, poção, chave de fenda, entre outras ferramentas.

Os policiais narraram que foram acionados ao local por volta de 1 hora da madrugada pelos moradores. Se aproximaram ao prédio com o cuidado, pois havia informações que eram vários indivíduos, que ao perceber a chegada da polícia saíram atirando. 

Os policiais reagiram e um suspeito terminou baleado. Foi levado para o hosital local e não resistiu. O corpo deve ser removido para exames e identificação oficial no Insituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró/RN. O assalto ao Correios deve ser investigado pela Polícia Federal.

Os policiais do Grupo Tático de Operações continuam em diligências para prender os demais envolvidos no roubo. A cidade de Caraubas está desde o dia 16 passado com dezenas de policiais militares mobilizados para prender o assassino do soldado Ildônio José da Silva, de 43 anos.

Ao todo, já foram presas 13 pessoas, sendo que 11 por ajudar a quadrilha direto ou indiretamente e 2 por participar diretamente no assalto ao ônibus de universitários que resultou com o assassinato brutal do soldado Ildônio, que estava no ônibus por ser também estudante.

Veja mais
Caçada aos assassinos de Ildônio continua

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário