08 MAI 2024 | ATUALIZADO 15:09
POLÍCIA
Da redação
09/09/2018 09:21
Atualizado
14/12/2018 08:51

Polícia encontra corpo de homem nas margens da BR 304, em Mossoró

Polícia Civil e o ITEP foram acionados para remover o corpo para exames e identificação oficial na sede do órgão, o que aconteceu no início da tarde; A vítima é Francisco Edivaldo da Silva Santos, de 32 anos, residente no Nova Mossoró
Um popular informou a Polícia Militar, no final da manhã deste domingo, 9, através do 190, que havia um corpo de um homem ao lado de uma motocicleta Honda, placa NOD-0125, aparentemente acidentada, nas margens da BR 304, perto do Hotel Thermas, em Mossoró-RN.

Minutos depois, os policiais militares comunicaram a Central que o caso estava confirmado. Foram acionados ao local equipes da Policia Civil, tendo o delegado Waltair Camilo como delegado de plantão, e também o Instituto Técnico-cientifico de Polícia (ITEP).

No local apareceram algumas pessoas se dizendo parentes de um cidadão que saiu de casa sexta-feira e que até agora não havia aparecido. A princípio, acredita-se que seja ele. Nestes casos, é preciso se ter cautela. Aguardar a identificação oficial feita pelo ITEP.

Feito a perícia no local pelo perito Otávio Domingos e ouvido alguns familiares, chegaram a conclusão de realmente se tratava do cidadão que estava desaparecido de casa desde sexta-feira: Francisco Edivaldo da Silva Santos, de 32 anos, residente no Conjunto Nova Mossoró-RN (foto abaixo).



Nas hipóteses possíveis para o óbito, a mais provável é que o cidadão tenha sofrido um acidente na noite de sexta-feira para sábado, 8. Como o local é muito escuro, o corpo só foi encontrado neste domingo. No caso de o caso ter sido acidente, deve ser investigado pela II Delegacia de Policia Civil.

Na caso de o exame na sede do ITEP apontar a existência de marcas/indícios de que foi homicidio, o delegado Waltair Camilo deve produzir um relatório e repassar a Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa, a quem de fato tem a competência legal para apurar estes casos.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário