26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍTICA
13/12/2018 15:47
Atualizado
14/12/2018 10:09

TRE aprova contas de campanha de Natalia Bonavides, do PT

Tão logo terminou a corrida pelos votos nas urnas Natalia Bonavides foi acusada de ter usado recursos em sua campanha doado por difundo; A então vereadora de Natal provou o contrário
Natalia Bonavides provou que não usou recursos irreglar

O Tribunal Regional Eleitoral, com parecer positivo do Ministério Público Eleitoral, aprovou as contas de campanha da deputada federal eleita Natália Bonavides.

Veja mais

MPE muda parecer sobre as contas de campanha de Natália Bonavides

Hoje vereadora e desde outubro deputada federal, Natália Bonavides foi duramente ataca nas redes sociais, com informações falsas de que teria usado doação até de defunto.

Esta e todas as outras acusações, Natália Bonavides, através de sua assessoria jurídica, combateu informação falsa, substituindo por verdades.

Diante dos fatos, o Ministério Público Eleitoral, que inicialmente havia divulgado relatório apontando erros, mudou de discurso e passou a reconhecer a legalidade da campanha.

Na tarde desta quarta-feira, 12, Natália Bonavides teve suas contas aprovadas, assim como já aconteceu com a deputada eleita Isolda Dantas, de Mossoró, do mesmo partido.

Após a decisão, Natalia Bonavides divulgou nota

Espalhe a verdade!

TRE aprova a prestação de contas de Natália Bonavides, deputada federal eleita.

A prestação de contas eleitorais da deputada federal eleita foi aprovada hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O tribunal acatou, de forma unânime, os dois pareceres, tanto da comissão técnica do próprio tribunal, como do Ministério Público, que recomendavam a aprovação das contas.

A desinformação e a mentira são uma prática política rasteira que combateremos todo dia. Não deixe se enganar, não deixe as fake news ganharem.

Com a nossa vitória, ajudamos a mudar um pouco o perfil da bancada do estado, sabemos das estruturas que derrotamos nesse pleito e por isso permanecemos vigilantes na defesa da democratização das estruturas da política potiguar.

Agradecemos toda a solidariedade e confiança que recebemos. Vamos a Brasília fazer valer a luta e defender os direitos, combatendo o desmantelamento da soberania nacional e do Estado brasileiro.

Natália Bonavides


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário