27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
SAÚDE
Da redação
06/06/2016 05:13
Atualizado
13/12/2018 01:10

Potiguar goleia seleção de Mossoró na preparação para a Série D

Atacante João Manoel disse que a equipe do Potiguar evoluiu bem, nos três amistosos realizados, e acredita que haverá uma boa estréia no próximo dia 12 contra o Itabaiana, de Sergipe
Cezar Alves

O Potiguar de Mossoró encerra preparação, em jogos amistosos, para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, goleando a Seleção de Mossoró, no final da tarde deste domingo, 5.

A partida aconteceu no Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em Mossoró. A Seleção de Mossoró foi comandada pelo atacante Paulo Junior, que está afastado dos gramados.

Dentro de campo, a Seleção de Mossoró contou com Érico Cavalcante (não atuou) e Pablo Leite no gol. Nas laterais jogaram Allef e David. Na defesa, atuou Marinho, Nildo e Fernandes. 

No meio de campo, começaram Fabio Gomes, Márcio Mossoró, Sávio e Max e Wilson.

No segundo tempo, entrou Thiago Alves, Nenem, Rodrigo, Carlos Alberto, Rafael, Denis,  Romário e Valtinho.

O Potiguar atuou com: Santos (Yuri); Rossales; Alemão (Ênio); Anselmo (Ju) e Nininho; Sidney; Odair (Felipe Alves), Giovanni, Ciel (Victor) e Tiago Barreiros (Gilsinho); Tiago Souza (João Manoel). Técnico: Emanoel Sacramento.

O Potiguar abriu o placar logo aos dois minutos, com Tiago Barreiros, que recebeu de Ciel e de perna esquerda tocou no canto direito do goleiro Yuri.

O segundo gol do Time Macho só saiu aos 22 minutos da segunda etapa. Rossales cobrou falta com categoria, colocando a bola no canto direito de Pablo.

Aos 24, Sidney chutou da entrada da área e ampliou. Um minuto depois, em contra-ataque, a bola chegou até Tiago Barreiros, que anotou o segundo dele na partida e o quarto do Time Macho.

O quinto gol do Potiguar foi marcado pelo zagueiro Victor, que subiu livre e cabeceou com estilo, aos 28. O sexto e último gol da atividade foi anotado pelo atacante João Manoel, aos 33 minutos.

João Manoel disse que a equipe do Potiguar evoluiu bem, nos três amistosos realizados, e acredita que haverá uma boa estréia no próximo dia 12 contra o Itabaiana, de Sergipe.

A reapresentação do elenco alvirrubro será na manhã desta segunda-feira (6), às 8h, no campo do Thermas Hotel & Resort.

Com informações da Assessoria do Potiguar.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário