28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
29/10/2016 11:20
Atualizado
13/12/2018 01:36

Terceiro envolvido na morte do Cabo Gonzaga, de Caicó, é preso

PM foi assassinado a tiros quando fazia a segurança de um supermercado em Caicó. Outro suspeito foi preso ainda ontem e disse que a morte do policial foi encomendada por presos.
Reprodução/Blog Jair Sampaio
Policiais militares prenderam no início da tarde deste sábado (29), Fabiano Bernardo da Silva, conhecido como Fabiano Oião, de 22 anos. Ele é o terceiro suspeito de participar do assassinato do PM Cabo Gonzaga, por encomoocorrido na sexta-feira, 28, na zona norte de Caicó.

Ainda ontem, o suspeito Elieldes da Silva, de 18 anos, foi preso e afirmou que o assassinato do PM foi por encomenda de presos de Caicó.  Outro suspeito morreu em confronto com a polícia militar. 

O policial da reserva foi morto quando fazia a segurança de um supermercado local. 

O suspeito foi preso num sítio da família na zona rural de Jucurutu. Além de ser apontado como negociador da morte do PM, Fabiano é suspeito de assaltos na cidade de Caicó. 

Por ter resistido à prisão, o suspeito foi ferido na perna e levado primeiramente ao hospital local. Em seguida, levado para a Delegacia Regional de Caicó. 


Na delegacia, Fabiano do Oião negou o crime. Disse que fugiu para não pagar um crime que não cometeu. Ele foi levado de Caicó para Jucurutu por um mototaxi, que também foi conduzido para a Delegacia Regional de Caicó. Afirmou que não tem contato com os presos do Presídio.

Com informações Blog Jair Sampaio

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário