26 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:03
ESTADO
Da redação
15/04/2017 10:55
Atualizado
13/12/2018 23:28

Raio mata senhora de 56 anos e criança de 7 em banho de açude na divisa do RN com o CE

Polícia do Ceará relata que pelo menos outras 20 pessoas também estavam no açude e saíram feridas com a descarga elétrica que ocorreu na na tarde desta sexta-feira, 14.
Cedida
No final da tarde desta sexta-feira, 14, uma senhora de 56 e um garoto de 7 anos morreram quando tomavam banho de açude da fazenda Capecé, no assentamento Bernardo Marinho 2, zona rural do município de Russas, divisa com o Rio Grande do Norte.

As vítimas são: Francisca Lourenço dos Santos, de 56 anos, e a criança João Victor Manoel da Silva, nascida em 2009. (Tia e sobrinho).

O G1/CE informou que o site de monitoramento da Enel, a cidade de Russas registrou nesta sexta-feira 38 raios. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) anotou uma chuva leve no município, de 11 milímetros.

Além dos dois que não resistiram a descarga elétrica, outras 20 pessoas saíram feridas. Algumas tiveram que ser socorridas para o Hospital de Russas e outras foram socorridas no local, reclamando de dores nas costas e na cabeça.

Raios que matam
Este ano já ocorreram vários caso de reios que matam animais e seres humanos no RN. Em Apodi, foram mais de 40 animais. Em Upanema, também foram vários animais. Na Região de Mossoró, há poucos dias, duas pessoas morreram numa salina vítima de raios.

Veja mais
Raio atinge pai e filho e mata dois na salina perto do assentamento Jurema

Raio mata três bezerros na zona rural de Upanema

Rio mata 38 ovelhas e 4 garrotes em Apodi

Raio atinge residência e deixa três feridos em Campo Grande

Raio cai sobre monólito e causa explosão em Quixadá,no Ceará (VIDEO).

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário