20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
03/12/2018 17:48
Atualizado
13/12/2018 13:14

"A gente espera que ele passe no mínimo 20 anos", desabafa irmão de Dinarte Bezerra

Em entrevista à imprensa, Diego Bezerra desabafou sobre a morte do irmão: "Estremeceu a família, foi um abalo para todo mundo". Júri Popular acontece nesta sexta-feira (30)
"A gente espera que ele passe no mínimo 20 anos, meu pai adoeceu, minha mãe adoeceu, foi algo que estremeceu a família, foi um abalo para todo mundo, ninguém esperava, é muito sofrimento". A declaração emocionante é de Diego Bezerra, irmão do auditor da Riachuelo, Dinarte Bezerra, assassinado no 21 dia de agosto de 2016, em Mossoró-RN.

O acusado do crime é Davyson André Silva de Oliveira, de 25 anos, que afirmou, em plenário, que é garoto de programa. No processo, Davyson foi tratado como namorado da vítima.

O júri popular começou às 8h30 desta sexta-feira (30) e a sentença deve ser dada até o final da tarde.

Veja a entrevista de Diego Bezerra:



Diego ressaltou que o irmão sempre foi muito discreto e que a família não sabia sobre o relacionamento entre o acusado e Dinarte Bezerra. "Ele gostava muito de ficar em casa, ele era de casa para o trabalho, era muito gentil, dócil com todo mundo", disse ele.

O promotor de justiça Ítalo de Moreira Martins pediu a condenação do réu por três crimes: homicídio qualificado, ocultação de cadáver e estelionato. O advogado de defesa Gabriel Bulhões Nóbrega Dias afirmou que vai defender em plenário a tese de legítima de defesa do réu.
 
Leia mais
Promotor Italo Moreira pedirá condenação do assassino de Dinarte por três crimes; veja vídeo
 
Caso Dinarte Bezerra: Advogado vai pedir absolvição alegando legítima defesa

Natalense acusado de matar o namorado em Mossoró será julgado nesta sexta, 30 

"Esse rapaz, o Deyvson, foi cruel e frio", diz Kátia, irmã de Dinarte Bezerra
 
 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário