29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
20/07/2018 07:45
Atualizado
13/12/2018 21:53

Foragido da justiça é preso acusado de matar taxista queimado em Mossoró

Foi preso pela Polícia Civil Raimundo Cleiton, de 24 anos, que é foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio. Ele já é condenado por homicídio e fugiu do presídio em 2016.
Uma dívida pode ter motivado o assassinato do taxista Antônio Arieudes Márcio de Meneses, que teve o corpo queimado dentro do próprio veículo no dia 1º de maio, por trás do Partage Shopping Mossoró. A informação é do delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios de Mossoró (DHM).

Na quarta-feira, 18, agentes da polícia civil prenderam o foragido da justiça Raimundo Cleiton Ferreira da Silva, de 24 anos, é apontado como principal suspeito de matar o taxista. "O Arieudes emprestava dinheiro a juros a diversas pessoas aqui de Mossoró, inclusive, o Cleiton era uma espécie de intermediário, indicava pessoas, o Cleiton reconhece a dívida e disse que vinha pagando, mas essa não é a versão de populares de que dizem que a bastante tempo atrasando essa dívida", explicou Arraes.

Raimundo Cleiton já foi preso por homicídio no ano de 2004, no ano de 2015 foi condenado pelo crime e foi preso. Na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, ele era considerado "preso de confiança", passando a atuar como cozinheiro da unidade. Com isso, fugiu em 2016. "Ele é uma pessoa bastante fria e bastante estrategista, ele nega todo o crime, dá versões que quer adequar ao crime, a gente tem provas cabais que ele tem participação no crime", concluiu o delegado.

Na casa onde estava Raimundo Cleiton, haviam duas pessoas. Entre elas Ramon Alves de Souza, que também foragido da Penitenciária de Mossoró. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário