01 MAR 2024 | ATUALIZADO 23:52

POLÍCIA

17º dia: Tatu Martelo estariam cercados perto das cavernas da Furma Feia

01/03/2024 23:01

Os rastos deixados pelos fugitivos Tatu e Martelo, confirmados pela Polícia federal, apontam que os dois já estavam a 1.800 metros da divisa com o Estado do Ceará. Porém, quando foram descobertos na casa do sítio em Três Varedas, ao invés de se distanciarem do Presídio Federal, entrando em Jaguaruana-CE, fizeram o caminho inverso, caminhando 8 km por dentro de fazendas na direção da Reserva Nacional da Furna Feia.

PC prende seis investigados por homicídios, tráfico e organização criminosa em São Miguel

01/03/2024 16:45

De acordo com informações, todos os alvos da “Operação Ádvena”, deflagrada nesta sexta-feira (1º), pertencem a uma facção criminosa interestadual originária do estado de São Paulo. As investigações começaram há cerca de seis meses após diversas diligências da equipe da delegacia de São Miguel. Um adolescente também foi apreendido.

Investigações “sugerem fortemente" a possibilidade de ocorrência do crime de facilitação de fuga

01/03/2024 11:50

Segundo um documento ao qual a reportagem da Folha de São Paulo teve acesso, a polícia federal relata ao menos quatro indícios da tese de facilitação da fuga de Rogério da Silva Mendonça, de 36 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 34 anos, do Presídio Federal de Mossoró, no dia 14 de fevereiro. Um deles se refere às barras de metal usadas para retirar a luminária da parede da cela. Este material seria compatível com vergalhões utilizados na reforma em andamento.

Areia Branca: 2 mil pessoas ficam sem energia após furto de 800 metros de cabos em Ponta do Mel

01/03/2024 08:31

Esta é a terceira ação criminosa em menos de 72 horas na Costa Branca. A interrupção começou à meia noite e a previsão de recomposição da rede e normalização do serviço é na manhã deste sábado (2). Na terça-feira (27), os criminosos quebraram seis postes e roubaram 600 metros de cabos de alta tensão da linha de transmissão entre Macau e Guamaré, deixando 7.500 pessoas sem energia; já na quarta (28), foram furtados 400 metros de cabos de alta tensão em Guamaré. Nesta ocorrência, 16 mil pessoas foram afetadas. O transtorno atingiu residências, hospitais, escolas, delegacias, abastecimento de água, internet e outros serviços essenciais.

Pernambucano é morto a tiros na Favela do Velho, no Dom Jaime Câmara

29/02/2024 17:02

O crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (29). A vítima foi identificada como Guilherme Evandro da Silva, 22 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes/PE. Não há muitas informações sobre como o homicídio aconteceu, mas, de acordo com a PM, um carro foi visto na região em atitude suspeita e, pouco tempo depois, populares afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo. O rapaz havia chegado na cidade há dois dias, acompanhado da família. A DHPP vai investigar o caso.


Notas

Publicidades