27 MAI 2022 | ATUALIZADO 23:55

POLÍCIA

Suspeito de matar idosa por espancamento em Baraúna tem 23 anos e é da Bahia

26/05/2022 12:57

De acordo com o delegado Luiz Fernando, titular da delegacia do município, um mandado de prisão preventiva já está sendo emitido para Matheus Mangueira da Silva, 23 anos. Ele é natural do município de Cícero Dantas/BA e trabalha em uma linha de transmissão de uma empresa de energia com sede em Baraúna. Ainda segundo o delegado, imagens de câmeras de segurança apontam Matheus como o autor do crime que vitimou Adalgisa Fagundes Neves, de 61 anos, na segunda-feira (23).

UBS do Abolição II é alvo de segundo arrastão em menos de 15 dias

26/05/2022 12:40

O crime aconteceu por volta das 9h30 desta quinta-feira (26). O suspeito, Francisco Bruno Dias da Silva, já foi preso e encaminhado para a Defur. Ele ainda teria praticado um segundo assalto em um comércio, no Abolição V, antes de ser preso. Na UBS, as servidoras lamentam a insegurança e pedem ajuda ao poder público para conseguir trabalhar em paz. A equipe informou que nesta sexta-feira (27), vai paralisar os atendimento para realizar um protesto pedindo segurança.

Dois homicídios são registrados em Mossoró na tarde desta quarta-feira, 25

25/05/2022 18:02

O primeiro caso aconteceu por volta das 14h30, na Rua Antônio Bento, Nº 3, nas Malvinas. A vítima foi identificada como Paulo Roberto de Oliveira. Pouco tempo depois, por volta das 15h30, Mateus André da Silva Cavalcante também foi morto a tiros, na Rua José Erasmo, Nº 135 , no Alto do Sumaré. Até o momento, as motivações dos dois crimes são desconhecidas e deverão ser investigadas pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Polícia Civil investiga um possível afogamento e um homicídio em Caraúbas

24/05/2022 12:44

Os dois casos foram registrados na manhã desta terça-feira (24). No primeiro, o corpo de um homem, identificado até o momento apenas como Moreira, foi encontrado nas proximidades da sangria do açude Apanha Peixe. Ele estaria bebendo na região, no domingo (22), e depois não foi mais visto. A polícia trabalha com a hipótese de afogamento; o segundo caso aconteceu no bairro Leandro Bezerra. A vítima, Aragonez Jakson Guilherme do Vale, de 37 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência, durante a madrugada desta terça. O Delegado Paulo Nilo, responsável pelas investigações, informou que ninguém da vizinhança afirmou ter ouvido os disparos. No local, prevalece a lei do silêncio. Os corpos foram removidos para o Itep de Mossoró.

Suspeito de abusar sexualmente da enteada de 17 anos é preso em Guamaré

24/05/2022 10:58

João Batista de Carvalho, de 42 Anos, foi preso na noite desta segunda-feira (23) e conduzido à delegacia de plantão de Mossoró, onde foi autuado pelo crime de estupro. Segundo informações do delegado Christiano Othon, o suspeito mantinha um relacionamento com a mãe da vítima. Ouvido na delegacia, ele confessou o crime. A menor também esteve no local e confirmou os fatos. O homem foi conduzido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades