25 JUL 2024 | ATUALIZADO 18:39

CONCURSOS

Correio lançam edital de concurso com 33 vagas para cargos da área de medicina e segurança do trabalho

24/07/2024 11:17

As vagas são para cargos de Técnico em Segurança do Trabalho Júnior, Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro de Segurança do Trabalho Júnior e Médico do Trabalho Júnior. O salário inicial é de até R$ 6.872,48. As inscrições começam no dia 7 de agosto e vão até o dia 8 de setembro e poderão ser realizado por meio do site do IADES, responsável pelo certame. A aplicação das provas está prevista para o dia 13 de outubro e a divulgação do resultado final para o dia 20 de novembro. A expectativa dos Correios é realizar as primeiras contratações ainda neste ano.

MPRN abre seleção para residência jurídica na 14ª Promotoria de Justiça de Mossoró

23/07/2024 14:42

O edital foi publicado nesta terça-feira (22) no Diário Oficial do Estado (DOE). As inscrições podem ser realizadas a partir das 10 horas do dia 29 de julho até às 14 horas do dia 12 de agosto, de forma gratuita, por meio de formulário eletrônico. Para participar do processo seletivo os interessados devem comprovar a formação superior no curso de Direito. Caso o candidato não tenha recebido o diploma de conclusão do curso, sua inscrição será validada mediante apresentação de declaração ou documento equivalente, expedido pela instituição de ensino. Já os candidatos que concluíram há mais de 5 anos devem apresentar o comprovante de matrícula em curso de pós-graduação, em nível de especialização, de mestrado, de doutorado ou de pós-doutorado.

TJRN publica convocação de 229 candidatos aprovados em concurso público

23/07/2024 09:48

A convocação foi assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Amílcar Maia, e publicada em edição extra do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) desta segunda-feira (22). Realizado em 2023, o concurso para servidores do TJRN era esperado há duas décadas. “É um alívio e uma vitória que conseguimos realizar e concluir esse concurso depois de tanto tempo, que era um desejo de todas as administrações anteriores”, comemorou Amílcar Maia, após a assinatura.

Comissão de Saúde da ALRN aprova prorrogação do prazo de expiração do concurso da Sesap

11/07/2024 10:07

O projeto é de autoria da deputada Cristiane Dantas. Segundo ela, “os custos de um concurso são altos para os cofres públicos e os concursados aptos preencherão vagas que hoje estão sendo ocupadas por contratos, gerando assim uma economia ao Poder Público em razão da dispensa da necessidade de terceirização desses profissionais”. Atualmente, a previsão é que o prazo do concurso expire no mês de setembro de 2024.

Provas do CNU serão realizadas em 18 de agosto; confira o novo cronograma do concurso

04/07/2024 16:21

Os ajustes no edital do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foram divulgados nesta quinta-feira (4), pelo Ministério da Gestão e Inovação. Os resultados finais vão sair até 21 de novembro e a convocação para posse deve ter início em janeiro de 2025. Entre as alterações do concurso estão: a previsão de reembolso para quem desistir de fazer a prova na nova data e a previsão de aplicação extraordinária da prova em caso de novos desastres.


Notas

Publicidades