02 MAR 2024 | ATUALIZADO 23:52

ELEIÇÕES 2020

TSE anula votos do PSC e vereadores Naldo e Lamarque serão substituídos por Ozaniel e Toni

16/05/2023 22:39

O Partido Social Cristão - PSC, segundo a decisão do ministro Carlos Horbach, fraudou à cota de gênero, fingindo colocar mulheres como candidata ao cargo de vereador de Mossoró na eleição municipal de 2020. Na mesma sentença, o ministro torna inelegível todas as mulheres que tiveram seus nomes usados

Mossoró caminha para enviar sangue novo para o legislativo estadual e federal

01/10/2022 09:08

Lawrence Amorim e Jadson, do Solidariedade, apoiados pelo prefeito Allyson Bezerra, aparecem nas principais pesquisas como possíveis eleitos respectivamente para a Câmara dos Deputados, em Brasília, e para a Assembléia Legislativa, do RN. O prefeito Allyson Bezerra, que se empenhou pessoalmente na campanha dos dois, diz que a população precisa mudar a geografia politica da região se quiser sair do atraso. E esta mudança começou em 2020, quando foi eleito prefeito. Veja a lista do que foi negado a Mossoró nas últimas décadas.

Justiça cassa mandato de prefeito e vice de Assu por compra de 15 votos

09/09/2022 18:16

O MPE teve acesso as conversas via WhatsApp que comprovaram que Renan Alves Monteiro comprou os 15 votos em dinheiro por 1.500,00. Chamadas para depor, três pessoas confirmaram ter vendido os votos. O detalhe é que o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeito Fabielle haviam sido reeleitos com apenas 5 votos de diferença para o segundo colocado Ivan Junior. O processo cabe recursos e agora sob para o Tribunal Regional Eleitoral

Fátima encerra agenda de campanha no Oeste no RN com carreata em São Miguel

07/09/2022 07:50

”A querida região Oeste tem nos recebido de braços abertos e somos muito felizes por isso. Cada pessoa que nos acompanhou em cada um dos municípios por onde passamos representa muito. Vejo nos sorrisos, nos abraços, o reconhecimento de tudo o que já temos feito pelo Rio Grande do Norte. O bom disso tudo é saber que o melhor ainda vai começar”, declarou Fátima Bezerra.

Lawrence: "Vencemos a perseguição política contra nossa candidatura"

05/09/2022 16:43

A decisão do TRE parecer favorável do procurador Rodrigo Teles: “Não merece prosperar a pretensão impugnativa sob análise. Para assim concluir, são desnecessárias maiores delongas”, afirmou o procurador. Lawrence foi acusado injustamente de não ter saído da presidência da Fundação Aldenor Nogueira no prazo previsto na Legislação. "A decisão mostra que tudo isso não passava de uma perseguição política de pessoas que tentaram nos derrubar. Mas, somos fortes e de cabeça erguida. Vamos continuar assim até o dia da nossa vitória", comentou Lawrence Amorim.


Notas

Publicidades