27 MAI 2022 | ATUALIZADO 23:55

MOSSORÓ

Busca ativa de casos de hanseníase acontece em duas UBSs de Mossoró

26/05/2022 16:41

O objetivo é identificar os casos ativos e por fim a cadeia de transmissão da doença. Nesta quinta (26), as consultas estão ocorrendo na UBS Sinharinha Borges, bairro Barrocas, no horário da tarde. Amanhã, 27, a ação estará na UBS Chico Costa, bairro Santo Antônio, pelo horário da manhã. As equipes vão realizar diagnóstico da doença. Quem estiver com dores nas articulações, pés, manchas na pele, bolhas, formigamento ou perda de sensação da pele deve comparecer a uma dessas unidades.

Foro de Moscow 26 mai 2022 – Rafael Motta vai comendo pelas beiradas

26/05/2022 11:51

O programa Foro de Moscow, com os jornalistas @williamrobson e @bruno_barretojor, destaca o apoio que o deputado federal Rafael Motta vem recebendo diante de sua pré-candidatura ao Senado. Quatro prefeitos já se manifestaram.

“É investimento na segurança, na parte operacional e também nos uniformes”

26/05/2022 10:25

O secretário de Segurança do Município, Cledinilson Morais, destacou a importância da entrega, por parte da Prefeitura de Mossoró, de cinco caminhonetes à Guarda Civil Municipal e seis veículos para os agentes de trânsito. Além dos veículos, eles também receberam novos fardamentos. Os uniformes dos agentes de trânsito seguem o padrão da categoria no âmbito nacional. A entrega aconteceu na noite desta quarta-feira (25). “Essa renovação de frota já é a segunda na gestão do prefeito Allyson Bezerra”, lembrou o secretário.

Referências na cantoria, Geraldo Amancio e Guilherme Nobre se encontram em show neste sábado

26/05/2022 09:33

Será um encontro de gerações e, ao mesmo tempo, de influências musicais variadas dentro do estilo, o que tornará o evento ainda mais rico, neste sábado, em Carlos Bar (bairro Boa Vista), às 19h

Catedral de Santa Luzia passará por revitalização; trabalhos começam na segunda-feira, 30

26/05/2022 09:32

Para realização da reforma, a Catedral fecha suas portas neste domingo (29), após a missa das 19h. Nesta primeira etapa, a igreja ganhará energia solar, climatização, reorganização de toda a estrutura elétrica, grande tratamento acústico, revitalização do piso, pintura e outras melhorias. Também na segunda, o Padre Flávio Augusto irá receber a imprensa para apresentar todos os detalhes da obra, tais como orçamento e prazo de entrega; veja para onde serão transferidas as celebrações da Catedral.


Notas

Publicidades