20/11/2024 16:58
A vítima Clézio Saraiva (óculos) estava cochilando numa rede no quintal de caa, aguardando a caixa d’água encher, quando foi atacado. O réu Antônio Alisson (máscara) pulou o muro, jogou combustível em Clézio e ateou fogo. A Polícia Civil apurou que Alison estava em surto e acreditava que Clézio estava atacando a filha imaginária dele. O julgamento deve começar às 9 horas, com a presidência da juíza Welma Menezes. A promotora de Justiça Flávia Queiroz vai expor os fatos aos jurados e os advogados José Nilson e Abrão Dutra vão atuar na defesa do réu.
20/11/2024 15:52
A prisão do suspeito aconteceu nesta quarta-feira (20), no apartamento dele, localizado em um condomínio, em Mossoró. Esta foi a quarta vez que Pedro Lucas de Oliveira, de 27 anos, foi preso pelo mesmo crime. A última prisão havia acontecido no mês de setembro, quando a PRF o abordou com 12 porções de cocaína. De acordo com o delegado Murilo Baessa, da Denarc, ao perceber que os policiais estavam dentro do seu apartamento, o homem tentou se livrar dos entorpecentes, jogando parte do material pela janela e também em uma pia, mas não obteve sucesso. No local, foram apreendidas 10 porções grandes de cocaína e também mais de 100 unidades fracionadas, prontas para a venda.
20/11/2024 15:52
A prisão do suspeito, um homem de 24 anos, aconteceu nesta quarta-feira (20). Ele é apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 8 de outubro de 2024, também em Apodi. Além disso, ele estava em posse de arma de fogo, o que configurou o flagrante. De acordo com as investigações, o homem já estava jurado de morte por uma facção criminosa oriunda do estado do Ceará.
19/11/2024 18:08
Segundo a PF, o grupo atuava nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e São Paulo e também mantinha uma complexa rede de lavagem de dinheiro, utilizando pessoas físicas e empresas fictícias para movimentar recursos financeiros e ocultar a identidade dos verdadeiros proprietários. A ação da organização criminosa está sendo investigada por meio da Operação PÉLAGOS II, deflagrada nesta terça-feira (11). Durante a investigação, foram identificados e presos ao menos cinco foragidos que usavam documentos falsos para evitar a aplicação da lei penal.
19/11/2024 15:58
Baleado, como é conhecido Arivone Gonçalves da Silva, hoje com 56 anos, também é apontado como membro da então poderosa e temida quadrilha liderada por Valdetário Carneiro, responsável pelo assalto aos três bancos em Macau-RN, que resultou na morte do delegado Robson Libera, a época com 43 anos, e deixar outros dois policiais gravemente baleados, além da chacina do prefeito de Caraúbas, Aguinaldo Pereira, dos dois policiais que faziam a segurança dele, além do caseiro. Na ocasião desta chacina, também morreu Nieta Gurgel, esposa do então prefeito Aguinaldo Pereira.