21 JUN 2021 | ATUALIZADO 18:23

POLÍCIA

Assuense é morto com golpes de faca após briga de bar, no sítio Panon

21/06/2021 12:24

O crime aconteceu na noite deste domingo (20). De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada por uma vigilante da UPA do Alto São Francisco, que um homem havia chegado ao local com ferimentos de faca e já sem vida. A vítima foi identificada como Hércules Félix Pinto, de 25 anos. O suspeito é um adolescente de 17 anos. Os dois teriam discutido em um bar no momento do crime.

  Lei Seca: 43 condutores são autuados por embriaguez no retorno de Tibau a Mossoró. A operação foi realizada neste final de semana nas cidades de Mossoró, Tibau e Assu. Ao todo, nas três cidades, foram abordados 1.225 condutores e 85 deles foram autuados por se recusarem a fazer o teste do etilômetro ou por soprarem o bafômetro e o resultado do teste dar positivo para embriaguez.
Lei Seca: 43 condutores são autuados por embriaguez no retorno de Tibau a Mossoró

21/06/2021 10:44

A operação foi realizada neste final de semana nas cidades de Mossoró, Tibau e Assu. Ao todo, nas três cidades, foram abordados 1.225 condutores e 85 deles foram autuados por se recusarem a fazer o teste do etilômetro ou por soprarem o bafômetro e o resultado do teste dar positivo para embriaguez.

  A operação, que contou com policiais federais do Rio Grande do Norte e de Pernambuco, decorreu da troca de informações entre as agências estrangeiras, a PF e a Marinha do Brasil que identificaram o transporte da droga em um barco que teria partido da Europa (Portugal) e que foi localizado com o emprego do Navio-Patrulha Oceânico Araguari.   Quando da abordagem e revista do veleiro, dois tripulantes, um russo e um esloveno foram presos. A embarcação, bem como a carga e os homens detidos seguiram sob escolta para a Superintendência da PF em Pernambuco onde chegaram na manhã desta sexta-feira, 18/6.
PF realiza em alto mar maior apreensão de haxixe da história: 4,3 toneladas

19/06/2021 10:19

A operação, que contou com policiais federais do Rio Grande do Norte e de Pernambuco, decorreu da troca de informações entre as agências estrangeiras, a PF e a Marinha do Brasil que identificaram o transporte da droga em um barco que teria partido da Europa (Portugal) e que foi localizado com o emprego do Navio-Patrulha Oceânico Araguari. Quando da abordagem e revista do veleiro, dois tripulantes, um russo e um esloveno foram presos. A embarcação, bem como a carga e os homens detidos seguiram sob escolta para a Superintendência da PF em Pernambuco onde chegaram na manhã desta sexta-feira, 18/6.

PRF prende motorista e apreende cerca de 50kg de maconha na BR-304, em Macaíba

18/06/2021 17:35

A prisão e apreensão aconteceu às 13h30 desta sexta-feira (18), no Km 294 da rodovia. A droga estava sendo transportada em um micro-ônibus, com origem no Piauí, e tinha como destino o município de Natal. A ocorrência segue em andamento na sede da Polícia Federal, na capital do estado. O peso total da droga também ainda está sendo definido.

Vereadores presos em operação do MPE que investiga crimes eleitorais em Parnamirim

18/06/2021 12:02

Deflagrada na manhã desta sexta-feira (18) a Operação Dízimo cumpriu 5 mandados de prisão temporária e outros 10, de busca e apreensão no município. Além dos vereadores Ítalo de Brito Siqueira e Rhalessa Cledylane Freire dos Santos, também foram presos o ex-vereador Alex Sandro da Conceição Nunes da Silva, o ex-chefe de gabinete do vereador e presidente do Partido Solidariedade em Parnamirim, Sandoval Gonçalves de Melo, e o diretor do Clube de Futebol Visão Celeste, Danilo Rodrigues Peixoto de Vasconcelos. Os 5 são suspeitos de terem cometido falsidade ideológica eleitoral, lavagem de dinheiro, peculato e associação criminosa.


Notas

Posto JP - Maio de 2021

Publicidades