11 AGO 2022 | ATUALIZADO 17:30

POLÍCIA

Dois homens são presos e um adolescente apreendido em operação de combate ao crime organizado em Assu

11/08/2022 10:17

A Operação “Anti Grege” foi deflagrada pela Polícia Civil de Assú, em parceria com a Polícia Militar. Na residência de João Vitor de Araújo Bezerra, 19 anos, foram apreendidos entorpecentes embalados, prontos para a comercialização, balança de precisão, dinheiro fracionado e arma de fogo com munições. Na residência de Mateus de Araújo Bezerra, 25 anos, também foi apreendido material entorpecente embalado, pronto para comercialização, além de dinheiro fracionado.

RN teve em média 8 medidas protetivas concedidas por dia no primeiro semestre de 2022

11/08/2022 09:55

O dado é do contador de medidas protetivas desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e de Defesa Social (Sesed/RN), o número de feminicídios registrados no Estado teve um aumento de 12,5% em relação ao mesmo período de tempo em 2021, subindo de 8 para 9 casos. Diante do Agosto Lilás, mês que busca chamar atenção para a violência contra a mulher, especialistas ressaltam que a mobilização deve ir além da conscientização, visando fortalecer a rede de cuidado e atenção de enfrentamento à violência contra a mulher.

Corpo é encontrado na manhã desta quarta (10) é identificado no Itep

10/08/2022 17:39

Trata-se de Alexsandro Pereira da Silva, de 40 anos, natural de Pernambuco. Os familiares da vítima compareceram à sede do Itep, na tarde desta quarta-feira (10), para identificar o corpo dele. Alexsandro foi encontrado morto na manhã de hoje, em uma estrada carroçável, por trás do condomínio Quinta dos Lagos, na região do Pousada das Thermas. Ele estava com as mão amarradas para trás e possuía ferimentos compatíveis com perfurações por disparos de arma de fogo na região da cabeça e do ombro.

Jovem de 25 anos morre após sofrer descarga elétrica em lava jato de Mossoró

10/08/2022 15:26

O caso aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (10), na Ilha de Santa Luzia. O rapaz, identificado como Jonathan Oliveira, estava trabalhando no local no momento do acidente. Ele ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas já deu entrada no local em parada cardiorrespiratória. A equipe ainda tentou a reanimação por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. Não há informações precisas sobre as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Suspeito de participação em ataque a bancos é preso pela Polícia Civil em Pau dos Ferros

10/08/2022 12:29

Barnabijones Medeiros da Silva, mais conhecido como “Bibi”, de 38 anos, foi preso nesta terça-feira (9). Ele encontrava-se em uma chácara no Sítio Torrões, zona rural do município, juntamente com outros suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a bancos. No local foi apreendido um vasto material explosivo utilizado para estouro de caixas eletrônicos em agências bancárias. No local também foram apreendidos um veículo com registro de roubo, dois rifles calibre. 44 (com várias munições), dois coletes balísticos, munições de espingarda calibre 12 e oito baldes de grampos que seriam espalhados nas vias para dificultar a chegada das viaturas policiais nos locais de crime. Os outros suspeitos conseguiram fugir, mas a Polícia Civil segue em diligência para capturar-los.


Notas

UNP 27 de junho de 2022

Publicidades