23 SET 2024 | ATUALIZADO 16:04
Retratos do Oeste
05/10/2015 10:48
Atualizado
13/12/2018 20:19

A morte do Bebê Lucas e o gasto com os políticos para eleger conselheiros seus

Qual utilidade do conselho tutelar para o político tanto do legislativo como para o executivo?

Há poucos dias um bebê de 4 meses foi levado pela mãe com convulsões sucessivas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Belo Horizonte, em Mossoró, e não resistiu, apesar do esforço dos cinco médicos que lá se encontravam.

Veja o caso AQUI.

Rapidamente um conselheiro tutelar disse na imprensa que se o SAMU tivesse transferido para o HRTM lá teria um aparelho para salva-lo. Afirmou também que outra opção seria o SAMU transferir para uma UTI, que não tinha.

Primeiro, o SAMU não podia transferir a criança sem o quadro está estabilizado nem para o HRTM e muito menos para a UTI pediatria da Prefeitura de Mossoró no Hospital Wilson Rosado. Segundo, não existia aparelho algum no HRTM.

No caso em questão, outros conselheiros tutelares de Mossoró fizeram contato com o MOSSORÓ HOJE para dizer que as opiniões do colega eram exclusivamente dele e não representava o que pensam os demais conselheiros.

Hoje, após a eleição para conselheiros tutelares de Mossoró, o sujeito pergunta qual a importância de um conselheiro tutelar para os políticos gastarem tanto com gasolina, transporte e até mel de abelha para elegê-lo.

A resposta deveria ser nenhuma, porém a realidade me força pensar diferente.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário