24 SET 2024 | ATUALIZADO 16:16
Retratos do Oeste
16/10/2015 10:58
Atualizado
13/12/2018 19:17

Algumas considerações e um aviso!

Diante dos ataques covardes que venho sofrendo nos últimos dias feitos por bandidos a serviço certamente de políticos sem escrúpulos, possivelmente corruptos, preciso esclarecer alguns pontos quanto a minha opção política em Mossoró.

Diante dos ataques covardes que venho sofrendo nos últimos dias feitos por bandidos a serviço certamente de políticos sem escrúpulos, possivelmente corruptos, preciso esclarecer alguns pontos quanto a minha opção de apoiar ou não em Mossoró.

PRIMEIRO: É um direito sagrado do cidadão reconhecer ou nao uma gestão, seja esta de qualquer esfera, considerando sua formação cultural, educacional, social e os dados pesquisados que tem em mãos. E, partir destes pré-requisitos, apoiar sim o que está certo para que continue certo e criticar o que está errado para que melhor.

1 – Estudei a saúde de Mossoró e acompanho de perto desde 2006. Sei o que existia antes e como existia antes. E quando existia. Sei o que existe hoje e as condições desta existência em cada setor. Apoio sim o que o prefeito Francisco José Junior está fazendo na Saúde.

2 – Apoio também a decisão de Francisco José Junior na municipalização do Nogueirão. A decisão tomada foi a melhor, diante da situação da LDM e a necessidade do setor. Gostei também da iluminação dos 12 campos para incentivar o esporte e até no auxíliar na segurança.

3 – Estudei cada ponto da segurança. Tenho 3 livros publicados. Sei precisamente o que gera tantas mortes em Mossoró e esta terrivel sensação de insegurança. Concordo com a medida emergencial adotada por Francisco José Junior, muito embora seja muito cara e que deveria ser de responsabilidade do Estado. É um esforço válido.

4 – Diante das circunstâncias econômicas, onde existe uma frustração de receitas na ordem de R$ 8 milhões/mês, também sou obrigado a recuar quanto a investimentos prometidos na campanha passada. E preciso fazer escolhas e concordo com as escolhas que estão feitas por Francisco José Junior quanto a novos investimentos.

5 – Concordo com o esforço do Poder Executivo quanto a mobilidade urbana, que era o caos absoluto em Mossoró. Francisco José Junior promoveu mudanças no trânsito, equipe equipes de fiscalização, trouxe uma nova empresa de ônibus e está tentando organizar trânsito, disciplinando taxis e coibindo o transporte clandestinos para a segurança do passageiro dentro de Mossoró.

6 – Tem atos que discordo na gestão de Francisco José Junior, porém volto ao início deste texto. É o que ele acredita que deve ser feito e faz com esta convicção. Ressalto que as consequências destes atos que eu discordo não supera nem de longe os benefícios dos atos que eu concordo na saúde, educação, segurança e mobilidade urbana.

7 – Não me interessa se o sujeito lá da Cobal não empregou a filha dele na Prefeitura de Mossoró e por isto esculhamba Francisco José Junior todo dia. Eu formo minhas convicções com o que eu pesquiso, minha formação cultural, social e educacional. Não mudo. A não ser que as circunstâncias mudem no sentido diferente aos anseios sociais!

SEGUNDO: Não vou tolerar seja quem quer que seja, quase sempre motivado por questões pessoais mesquinhas de políticos sem escrúpulos, certamente corruptos, ataques a minha pessoa, ao site MOSSORÓ HOJE e principalmente a minha família. Já estou com oito nomes que serão devidamente processados pela distribuição da montagem criminosa (vê no post abaixo) como se o prefeito estivesse fechando o Hospital da Mulher e eu concordando em espalhar isto nas redes sociais.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário