04 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:27
SAÚDE
Da redação
06/05/2015 12:52
Atualizado
14/12/2018 10:07

Polícia Civil prende acusado de abusar sexualmente de enteada em Apodi

De acordo com a Polícia, após denúncias anônimas e mãe e filha confessarem que eram abusadas sexualmente e ameaçadas, a equipe policial prendeu o agricultor na quarta-feira, 06.
Reprodução/PC RN

Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Apodi prenderam nesta quarta-feira (06), em uma comunidade rural da cidade, um agricultor, de 34 anos, acusado de abusar sexualmente a enteada, de apenas 16 anos.

De acordo com a Polícia, a mãe da vítima, e companheira do acusado, tinha ciência dos abusos que a filha sofria, mas era constantemente ameaçada de morte pelo agricultor.

Após denúncias anônimas e mãe e filha confessarem que eram abusadas sexualmente e ameaçadas, a equipe policial prendeu o agricultor nesta quarta-feira, 06.

O homem já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime, quando abusou duas adolescentes, de 12 e 14 anos de idade, filhas de uma ex-compaheira; tendo, inclusive, passado seis meses no Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP). O delegado Renato Oliveira vai solicitar a prisão preventiva do homem a justiça da Comarca de Apodi. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário