Em 24 páginas, os advogados Martinico Izidoro Livovschi e Sergio Paulo Livovschi descrevem uma história de amor, luxo, propinas e violência, que, se tivesse ocorrido num país com instituições de Justiça rigorosa, o presidente Interino Michel Temer estaria preso.
A história do Site Viomundo.
A história de amor, luxo, propinas e violência doméstica transcorreu de 1997 a 1999, em São Paulo. Os ‘pombinhos’ românticos desta história são Marcelo de Azeredo, ex-presidente da Companhia Docas de Santos (CODESP, e a estudante Érika Santos.
Apesar de “apaixonados”, Marcelo de Azeredo colocou Érika para fora de casa e não deixou pegar nem as roupas. A deixou sem nada. Entretanto, Érika conseguiu reunir um dossiê robusto, que segundo ela, comprovaria esquema milionário de propina na CODESP.
No robusto dossiê, Érika mostra em detalhes e com documentos que Marcelo de Azevedo ficava com 25% das propinas cobradas na CODESP e Michel Temer, hoje presidente interino, ficava com 50% das propinas. O valor das propinas provas é de R$ 2,7 milhões.
Este é o tipo de história que só se ver em livros, que as vezes viram filme.