29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
30/07/2016 06:24
Atualizado
13/12/2018 04:04

Adolescente é perseguido e morto com tiro na cabeça em Mossoró

A polícia não sabe quantos eram os atiradores ou a identificação deles. O pai da vítima esteve no local e contou que o filho “dava trabalho”.
Arquivo Pessoal
O adolescente Igor Douglas da Silva Salustino, de 17 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (29), enquanto caminhava no bairro Santo Antônio, na zona Norte de Mossoró. Ele foi perseguido e morto a tiros em via pública.

De acordo com a perícia técnica, a vítima foi alvejada com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço. Ele tombou com a cabeça dentro do esgoto e morreu antes da chegada do socorro médico.

A polícia não sabe quantos eram os atiradores ou a identificação deles. O pai da vítima esteve no local e contou que o filho “dava trabalho” e, por isso, morava sozinho.

O motivo do crime é desconhecido.

O corpo do adolescente foi removido pela equipe do ITEP, até a sede do órgão para exames. Os trabalhos iniciais de coleta de dados foram realizados por agentes da Delegacia de Plantão e serão repassados para a Delegacia Especializada em Homicídios dá início às investigações.

Esta foi a morte violenta de número 140 em sete meses na cidade de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário