28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ECONOMIA
Mirella Ciarlini
01/08/2016 04:08
Atualizado
13/12/2018 15:05

Casa Mix, Feirão multimarcas e Ficro acontecerão juntos em outubro

Unificação dos eventos faz parte de estratégia das principais entidades de Mossoró para aquecer a economia no segundo semestre
As principais entidades de Mossoró estão se unindo para garantir os resultados no desempenho do comércio e da economia na capital do Oeste potiguar no segundo semestre do ano. As ações que estão sendo estudadas envolvem trabalho integrado entre as entidades, ações promocionais de grande porte e inclusive estratégias de unificação de grandes eventos já consagrados na cidade.

Um deles é a Feira da Indústria e Comércio de Mossoró (FICRO), que costumeiramente realizada no mês de agosto, seria adiada e retornaria para a Estação das Artes. A ideia é que a feira deixe o Expocenter e passe a ser realizada simultaneamente com a Casa MIX e o Feirão Multimarcas. Todos os eventos envolvendo as áreas da Avenida Rio Branco, sendo elas a Praça de Eventos e Estação das Artes que abrigariam no último final de semana de outubro os três eventos. “A ideia é aquecer todos os segmentos da economia, inclusive o da construção civil, envolvendo serviços, materiais, vendas de imóveis e os demais”, declara Sérgio Freire, presidente do Sinduscon.

Para assegurar ainda mais os resultados, as entidades programaram a realização da campanha Aquece Mossoró, que será lançado no final de agosto e realizada durante todo o mês de outubro, culminando com a realização de pelo menos três dos principais eventos das entidades.

As ações estão sendo programadas pelo Sindicato da Construção Civil, Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindivarejo), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM). “Governo do Estado e prefeitura já estão firmando convênio com essas instituições”, conclui Sérgio Freire.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário