29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Por Josemário Alves
03/08/2016 06:44
Atualizado
13/12/2018 04:48

Polícia Federal é esperada em Martins para avaliar pacote misterioso

Objeto foi encontrado por um agricultor na zona rural do município. Na embalagem, há um bilhete avisando que se trata de material radioativo.
Cedida / Polícia Militar
A delegacia de Polícia Civil de Martins, na região serrana do Rio Grande do Norte, continua interditada devido a um pacote misterioso que foi encontrado na zona rural. Os agentes aguardam a presença da Polícia Federal, que irá analisar o embrulho.

O objeto foi encontrado por um agricultor, na noite de segunda-feira (01), às margens de uma estrada carroçável na comunidade de Picos dos Carlos, na zona rural do município. Na embalagem, há um bilhete avisando que se trata de material radioativo.
 

          Leia: Pacote com nome "radioativo" fecha delegacia de Martins


Por segurança, o sargento Kiwal Lima, comandante da PM local, resolveu levá-lo para a delegacia e deixá-lo no quintal, para uma avaliação mais precisa. Em contato com o MOSSORÓ HOJE, Kiwal disse acreditar ser uma brincadeira de mal gosto.

O comandante nega que algum policial tenha passado mal ao se aproximar do pacote.

“Eu desconheço esse fato, mas se teve alguém que passou mal, acredito que foi psicológico. A pessoa que teve mais contato com o pacote fui eu e, até agora, eu não senti nada”, revelou.

O embrulho deverá ser analisado com o um aparelho específico para medir potencial radioativo, mas ainda não há horário certo para a chegada da Polícia Federal. Até lá, ninguém se aproxima da delegacia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário