03 MAI 2024 | ATUALIZADO 12:23
POLÍCIA
Da redação
03/08/2016 14:36
Atualizado
14/12/2018 08:59

Acusado de matar agricultor por causa de fumaça é preso em Mossoró

Josivan Alves também é acusado de tentar matar o sobrinho da vítima na zona rural da cidade
Cedida
Policiais civis e militares prenderam na tarde desta quarta-feira (03) o perigoso homicida Josivan Alves de Medeiros, acusado de matar o agricultor Álamo Ramon, de 18 anos, por conta de um incêndio em um lixão após uma briga entre eles. Josivan também é acusado de tentar matar o tio de Álamo, Francsico Matinas, de 33 anos. O caso aconteceu dia 30 de dezembro de 2015. 

Leia mais:
Agricultor leva tiro no dia do aniversário devido a briga de vizinhos
Sobrinho de agricultor baleado no dia do aniversário é morto a tiros 


A prisão aconteceu na localidade de Cordão de Sombra, por volta das 15h30. Os policiais fizeram buscas na residência do suspeito, mas não encontraram a arma do crime.

Antes, Josivan Alves já havia tentando matar Álamo Ramon e Francisco André, não conseguindo alcançar seu objetivo por sorte das vítimas.

Após o crime, o caso foi investigado e esclarecido. Levado ao conhecimento do poder judiciário, com parecer do Ministério Público Estadual, a Justiça decretou a prisão preventiva.

Para o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, a sequência de atos contra a vida aponta que o acusado demonstra ter “grau elevado de periculosidade da conduta”.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídio e depois encaminhado para Cadeia Pública Manoel Onofre de Sousa, onde vai aguardar julgamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário