02 MAI 2024 | ATUALIZADO 11:11
POLÍCIA
Da redação
04/08/2016 06:28
Atualizado
13/12/2018 19:36

Adolescente é amarrado e queimado vivo na zona rural de Baraúna

Polícia ainda não possui pistas sobre quem teria praticado esta brutalidade. O corpo aguarda identificação oficial no ITEP, em Mossoró.
Cedida / Marcelino Neto - Blog O Câmera
Vigilantes de uma empresa de fruticultura encontraram nesta quarta-feira (03), o corpo de um adolescente morto na zona rural de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi amarrado e queimado vivo durante a noite em uma estrada carroçável com pouca movimentação de veículos.

O cadáver ainda não foi identificado, segundo informou o chefe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna, João Euzébio.

O adolescente estava no meio da estrada. Ele possuía ferimentos graves por todo o corpo provocados pelo fogo. Próximo a ele, a PM encontrou uma garrafa pet que teria sido usada para levar o combustível e praticar o crime.

A vítima possuía ainda mãos e pés amarrados com cordas e cordões, e a boca fechada com panos e esparadrapos.

João Euzébio revelou ao MOSSORÓ HOJE que ainda não possui pistas sobre quem teria praticado esta brutalidade. Ele aguarda a família ir na delegacia ou ITEP para fazer a identificação oficial para então, dá início às investigações.

“A partir da identificação, vamos saber quem ele era e com quem se relacionava”, afirmou o investigador.

Este foi o primeiro homicídio registrado no município de Baraúna no segundo semestre de 2016. O último caso tinha sido registrado no dia 19 de junho, quando o agiota Marcos Emiliano foi executado dentro de uma churrascaria, no Centro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário