28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
08/08/2016 05:20
Atualizado
13/12/2018 01:26

Agricultor é encontrado morto a tiros no Brejo, em Felipe Guerra

Crime aconteceu durante a madrugada; corpo da vítima foi encontrado numa comunidade pouco habitada; caso será investigado pelo delegado de Apodi
do Site Santana Notícias
O Agricultor Pedro Pereira do Carmo Neto, o Pedro Neto, de 48 anos, foi executado a tiros na localidade Brejo na manhã desta segunda-feira, dia 8 agosto, no município de Felipe Guerra /RN, distante 70 km de Mossoró.

Como o local que aconteceu o crime é pouco habitado, não teve testemunhas. Apenas uns moradores próximos ouviram disparos e encontraram o corpo ao amanhecer. Acredita-se que ele foi morto quando se diritia do Sítio Brejo, onde mora, para ir tirar ordenhar as vacas no Sítio Boqueirão.

O corpo deve ser removido para exames e identificação oficial pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró. O caso será apurado pelo delegado Renato Oliveira, de Apodi.

Para os policiais militares que realizaram as primeiras diligências, ainda é prematura imaginar o que possa ter motivado o crime. Vão conversar primeiro com os familiares.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário