29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Valéria Lima
08/08/2016 05:30
Atualizado
13/12/2018 08:25

Autônomo escapa da morte pulando muros em Caraúbas

Tentativa de homicídio ocorreu na noite deste domingo, 7, no bairro Leandro Bezerra, mesmo local que o agente de Saúde Juliano Rodrigues foi morto sábado, 6
Blog Icém Caraúbas
O vendedor autônomo Francisco Adriano de Sousa, de 28 anos, sofreu dois tiros nas pernas por volta de meia noite deste domingo, 7, no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas/RN.

Os policiais militares foram informados que os atiradores chegaram rapidamente numa motocicleta e abriram fogo. A vítima saiu correndo, mesmo baleado na coxa.

Francisco Adriano correu pela Rua Hugolino de Oliveira, perto do Comércio de Didi e pulou um muro de uma residência, fazendo com que os atiradores desistissem de mata-lo.

A vítima inicialmente foi socorrida no Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, porém, por falta de condições de internamento, foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN.

O caso deve ser registrado nesta segunda-feira, 8, na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para que o delegado Erick Gomes inicie o trabalho de investigação para identificar os atiradores para que eles respondam judicialmente pelo crime.

Homicídio

Além desta tentativa de homicídio, neste final de semana o município de Caraúbas também registrou um homicídio. A vítima, no caso, foi Juliano Rodrigues Alencar, que trabalhava como agente de saúde. O crime foi no mesmo bairro que Francisco Adriano foi baleado.

Com informações do Icém Caraúbas

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário