28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Cezar Alves, Da redação
08/08/2016 05:35
Atualizado
14/12/2018 05:30

Comerciante morto a tiros no município de Martins

Allison Darlan, de 23 anos, foi guardar o paredão de som em casa quando foi surpreendido pelos atiradores; morreu quando era socorrido para o Hospital Regional de Pau os Ferros
O comerciante Allison Darlan, de 23 anos, foi assassinado com três tiros no bairro Lagoa Nova, no município de Martins, região serrana no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu nas imediações do Bar do Sítio, de propriedade da vítima, que é muito querida na cidade. Ele estava guardando o paredão de som por volta das 23h quando foi abordado pelos atiradores.

Os amigos o socorreram com vida para a Unidade Mista de Saúde Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira, em Martins, depois para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Entretanto, apesar dos esforços, não resistiu a gravidade dos ferimentos no tórax, pulmão e abdômen. O caso será investigado pelo delegado Cristiano Zadrozny, de Portalegre/RN.

O corpo da vítima está sendo examinado no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, onde será determinado a causa precisa da morte.
As primeiras informações é que o crime pode ter sido latrocínio.

É que alguns pertences (dinheiro) teria sido levado. Esta informação está sendo averiguada. Outra informação que reforça a tese de latrocínio é o fato de que a vítima não tem inimizades. Pelo contrário, era muito querido por todos.

Com informações da PM, ITEP e Martins em Pauta

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário